Versos de Sorrisos

Cerca de 5259 versos de Sorrisos

As vezes não consegui segurar as lagrimas, mais as vezes também os sorrisos escaparam, hoje me recordo de tudo sem rir ou chorar apenas me recordo das lembranças que não tenho coragem de matar…

Inserida por JulieneManzoli

Tenho muitos amigos e muitos sorrisos todos os dias. Mas eu prefiro amigos sinceros, sorrisos sinceros. Não gosto de pessoas de mal com a vida, porque elas desconcentram o rumo do nosso caminho. Não gosto de quem sorri com os lábios, AMO quem sorri com a alma. AMO gente que acalma e traz paz a vida da gente!

Inserida por AdrianaLeal

"O que me fascina são os sorrisos mais difíceis. Aqueles que lutam todo dia contra as lágrimas."

Inserida por saulotavares

"Amizade se conquistá com sorrisos , e modifica a vida do amigo por um simples gesto de carinho".

Inserida por BrunaGonsaless2

Velas, vinho, com sorrisos. E a MPB? Vai invadindo o ar, a casa, a vida.

Inserida por JonatasM

Pra te roubar sorrisos eu me visto de palhaço.

Inserida por JonailsonSantos

Roubaram-me dias, momentos, tempo, sorrisos e com isso ganhei experiência, maturidade e vontade de mostrar que não importa o que me tirem eu sempre terei algo muito melhor pra mostrar.

Inserida por BrunaSantiago

Sorrisos são sementes de alegria. É fácil plantar, e maravilhoso colher.

Inserida por andresaut

A pessoa chega, te muda pra melhor, te trás sorrisos e prazeres. Mas quando ela vai embora, ela faz um estrago inimaginável pois leva tudo.

Inserida por CamiMoraes

Confesso que…Você me tira sorrisos bobos.

Inserida por JBuffon

Meu coração é simples... se encanta com olhares e se apaixona por sorrisos.

Inserida por flaviabarros

"Eu conheço sorrisos que me fazem sorrir."

Inserida por HiastLiz

E as vezes a gente passa a confundir as coisas, os sentimentos, os sorrisos..

Inserida por anapaularib

"Quando nossos olhares se cruzam, nossos sorrisos se casam."

Inserida por saulotavares

Da mentira podem surgir muitos sorrisos, mas que esses sorrisos nunca hão de se comparar com o significado de uma lágrima de uma verdade cincera

Inserida por vivaldosassi

O amor me faz interpretar os teus sorrisos.

Inserida por JDCasteloBranco

A vida nos revela a beleza escondida entre vários sorrisos.

Inserida por yviesarmento

"Voce era o motivo de meus sorrisos, tudo foi embora não passava de uma ilusão."

Inserida por CaaioHenrique

Não prejudique ninguém. Se isto ocorrer, não procure o (a) prejudicado (a) com sorrisos nos lábios, fazendo de conta que está tudo bem.

Inserida por GilNunes

Queria ser os motivos de seus sorrisos, a cura de suas decpções. Queria ser tudo aquilo que alguém não foi em sua vida, queria tocar seu coração. Queria te apresentar meus sonhos, minhas vontades, meus desejos, todas as minhas emoções. Queria poder te apresentar aquela estrela lá no céu que separei pra vocE, queria poder olhar em seus olhos e dizer aquelas palavras que tenho medo que saiam de minha boca, queria ser passível de poder te entender, queria (..) - queria!

Inserida por Larissa-Marques01