Versos de Sorrisos
Sem entender o que é o fracasso, olhamos lacrimosos ou invejosos os sem-número de sorrisos na aparente face da vitória que mora no outro quarteirão.
"Desejo que aonde for, seus caminhos sejam de alegrias, sorrisos sinceros, amor duradouro e tudo que for verdadeiro.
Não quero coisas pacatas, pessoas sem graça e opiniões fracas. Não quero sorrisos pequenos, pessoas sem força de vontade e sem nada de diferente. Porque eu quero tudo que seja novo, forte, avassalador e marcante; Eu quero a mais bela mentira, e a mais pura verdade, quero as melhores histórias vividas, e se não vividas, histórias bem inventadas.
Essa luminosidade toda, não me cega... Eu sei que por de trás de sorrisos impecáveis normalmente impera o mal querer.
"Cada um consigo traz momentos bons e ruins, lágrimas e sorrisos, as memórias do ontem e a expectativa do amanhã. Todo mundo tem um primeiro amor a quem se lembrar, um amigo a quem confiar, e um segredo a mais para contar… falta-se é um ombro para chorar."
Quero que você seja uma música. Toque em meu coração, faça eu dançar, tire sorrisos do meu rosto, faça eu chorar por lembrar da minha infância, deixe-me com a sensação de liberdade. Faça-me te desejar ouvir todos os dias; querer você todos os dias...
Como poderia saber da sua dor, se você só chora as escondidas, e vive dando esses sorrisos de falsa alegria.
Ela gosta de beijo na testa, abraços apertados, sorrisos verdadeiros. Ela odeia gente falsa, tem medo da solidão. Ela quer andar de bicicleta, tocar violão e gosta de tênis. Ela também usa vestidos, sapatilhas e ouve músicas românticas. Ela grita, briga . Mas ela também chora por amor. Ela quer mensagem de madrugada, quer vestir a blusa do namorado, quer rosas, Ela quer carinho e atenção. Ela, é você...
Há os sorrisos secos, tristes, cansados, doces, envergonhados, cínicos, de vingança, de desdém, ingênuos, felizes, de missão cumprida, orgulhosos, de saudade, bêbados, medrosos, e aqueles que perceberam que estavam mortos, mas acordaram.
Não queríamos nada, os objetivos foram esquecidos, os sorrisos valiam mais, estávamos indispostos a qualquer cansaço ou aborrecimento, não éramos completamente felizes. Queríamos apenas que o tempo se calasse e a brisa de fim de tarde invadisse nossas almas risonhas.