Versos de Sorrisos

Cerca de 5274 versos de Sorrisos

é irônico ver pessoas chorando por alguém que se foi...ao passo que nunca compartilharam sorrisos...

Inserida por HarryManson

Muitas lágrimas ficaram no passado, muitos sorrisos virão no futuro.

Inserida por marcello-carvalho

Se estou caminhando com lindos sorrisos, não quer dizer que meus problemas foram resolvidos...apenas que aprendi a lidar com eles!

Que venha março e que seja um mar de de alegrias, sorrisos e companhias verdadeiras...

Inserida por paty_souza

Descobri que a vida não é só sorrisos, mas que é necessário sorrir para diminuir os abismos!

Inserida por MirelyLacerda

"Que eu seja sábia com minhas atitudes e gestos. Que eu desfrute dos belos sorrisos e que eu consiga caminhar pelo caminho da bondade pelo resto da minha vida".

Inserida por Jeusantiago24

Meses se passaram, muitas coisas deixaram de existir, sorrisos e abraços já não passam por ali. A saudade do peito faz persistir, pois ainda acredita ter amor ali. As coisas estão fora de controle. Já não reconhece a tampa e seu pote. Já não sabe como agir está desejando sumir, falta de tudo e tem excesso de pouco! Um sacode, para, guarda no armário. Um contentamento que já não se contenta! um bolo que colocaram pimenta! Que queima dentro do pote. Vitórias externas derrotas internas. O ser dentro do pote tenta consertar as rachaduras, mas se corta sem sucesso. Ainda assim insiste…[ Pois ama ]

Inserida por Nae201

Que as mágoas passadas virem sorrisos futuros 🤗😍😊

Inserida por rose_sena

Entre sorrisos e olhares, quem realmente somos ainda não se revela.

Inserida por LucianoLima25

A mim, não bastam bonitas palavras, tão pouco sorrisos ou abraços fraternos, o que é relevante mesmo, são as pessoas do teu convívio e suas respectivas atitudes. Porque, no mais das vezes, os iguais sempre se completam.

Inserida por Lu_Correia

Invariavelmente nos deparamos com o mal, muitas vezes travestido, em sorrisos e afagos, com voz mansa, há de se ter grande perspicácia para separar o joio do trigo.

Inserida por Lu_Correia

É admirando paisagens, ouvindo lindas canções e recordando lindos sorrisos, que se abrilhantam os mais nobres sentimentos.

Inserida por NinoCarneiro

Abraçar é conquistar novos sorrisos.

Inserida por EscritorErickpereira

Com firmeza, sorrisos alegres e confiança tomam-se atitudes elegantes.

Inserida por NinoCarneiro

Seja feliz e alegre pois lindos sorrisos não precisa de dietas ......

Inserida por mateus_maroto

O homem certo tem seu encanto! De sorrisos, abraços e carinho... Algumas vezes não encontramos as palavras adequadas para expressar o que sentimos. Só basta encontrar, Onde encontra? Esse encanto de homem!

Inserida por AnaSaraManso

Eu preciso viver e não de sorrisos falsos para me sentir feliz;

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje eu não estava bem. Mas dei bons e verdadeiros sorrisos pra quem mereceu.

Inserida por ClaudioMartins

"Não espalho sorrisos,nem tão pouco felicidade,tudo por causa da sua falta,parece pouco,mas cada segundo é uma eternidade."

Inserida por AmandaVic1006

As vezes acordo com uma vontade de louca de sair por aí, roubando sorrisos.

Inserida por LeticiaSalgado