Versos de Sorrisos
Algumas histórias de amor não são necessariamente romances épicos, as vezes são contos, estrofes ou apenas versos, mas, nem por conta disso são menos regidos de lembranças, vivência, sorrisos e afetos.
E no primeiro dia do ano sem você, olhei pro céu e pedi que os sorrisos nunca me faltasse, que eu me apaixonasse, pela vida e não mais por você.
Sorrisos meio torto, sem graça...é que de repente o tempo te trouxe de volta, mas percebi que só o tempo não pode resolver...Vem de você, a palavra final.
Entre tantas formas de presentear, abraços, flores e sorrisos são os que mais me encantam. 25/06/2015
Livrai-nos das pessoas mal-intencionadas, mal-humoradas e acomodadas. Livrai-nos do pessimismo, das dúvidas e do medo de arriscar. Livrai-nos das palavras doces pronunciadas por pessoas amargas. Livrai-nos dos falsos sorrisos, dos corações gelados e da maldade escondida no olhar. Livrai-nos dos 'porquês', dos 'talvez' e dos 'amanhã farei'. Protegei-nos da inveja camuflada e do mal disfarçado.E que tenhamos mais sorrisos, mais abraços, mais afetos, mais determinação e mais confiança em nós mesmos.
Você percebe que cresceu, evoluiu, se tornou forte, quando tentam te diminuir, e o único músculo do teu corpo que conseguem mover é o que te desenha sorrisos.
Não fique triste se alguém lhe magoar.Para cada pessoa que te faz derramar lágrimas, existe outra que colocará sorrisos em seu rosto.
A felicidade pura e inopinada dos instante vividos ao lado das pessoas que amamos, ainda que em toda sua singeleza, não é somente a mágica criadora de sorrisos inebriantes e da altivez da alma, mas também o alcance, às vezes inconsciente, do apetecido estado de completude.
E então a gente descobre que... Aquela pessoa que roubou o seu melhor beijo, que te arrancou os sorrisos mais luminosos que seus lábios já deram, que te despertou os maiores sentimentos já vividos, tornou-se de repente....O que há de melhor em você!
Um dia alguém me jogou a cruzar caminhos, traçar destinos, e a desenhar sorrisos em bolhas de sabão. E agora só me resta o teu nome nos meus lábios, uma caixa cheia de ontem, E um silêncio, cativas palavras temerosas de ser oferecidas ao eco... Ao esquecimento que não chega.