Versos de Sonhos
Todas as noites, quando vou dormir, deixo um espaço vazio ao meu lado, para que em meus sonhos possa te encontrar junto a mim.
Eu carrego dentro de mim milhões de sentimentos, sensações e expectativas. Chamo-os de sonhos, e é em busca deles que eu teimo em seguir !
Não sei se terei tempo de realizar todos os sonhos,não sei se terei tempo de ter filhos e acompanha-los ao parque,não sei muito...Porém não me preocupo,o tempo que vivo nessa terra é para a glória daquEle que me criou e quando Ele voltar pra mim estarei feliz tendo ou não realizado meus projetos aqui. O meu maior alvo é o céu, é encontrar e abraça o meu Cristo e adorar o meu Deus! Então mesmo que não realize todos meus sonhos aqui o maior será realizado => Vê-lo face a face!
Persistir em seus sonhos te embalam no movimento das realizações, num bailar de emoções imensuráveis...
Todos os sonhos são possíveis , porém só acreditar não é o suficiente. Para alcançá-los , uma grande jornada terá que trilhar , você poderá enfrentar dragões e até formigas. Quanto maior for seu percurso , maior foi a sua força de vontade. Já está na hora de começar à caminhar e acreditar em sua capacidade de ser disciplinado e dedicado.
O AMOR É UM MUNDO MÁGICO DE SONHOS, QUE A ÚNICA RESPONSABILIDADE DO CORAÇÃO... É TRANSFORMÁ-LO EM REALIDADE.
A gente passa maior parte da vida a buscar nossos ideais, tornar nossos sonhos realidades. Uns querem ser médicos, advogados, professores, psicologas, dentistas, assistentes sociais, cabeleireira, enfermeiras, técnico de informática e entre linhas. Outros mais básicos procuram ter um amor, uma família, um cachorrinho e uns dez filhos. Também existem os sonhadores que querem ser cantores, jornalistas, jogadores de futebol, atrizes ou atores globais. Eu quero ser escritora, tipo bem básico, sabe. Mentiria se dissesse que sempre foi o que eu quis ser, porque eu tive que rebolar e muito para descobrir o que queria. E ainda tenho que rebolar muito para tornar realidade. Porque sonhos, todo mundo tem. E para tornar cada sonho realidade, só depende da gente. Tá pensado o quê, que vai cair do céu? Na-na-ni-na-não, a gente que tem que correr atrás, trabalhar duro e quem sabe assim, depois de muito esforço a gente consiga atingir nossas metas.
A vida é feita de sonhos, decisões, planejamentos e ações, com suas consequentes vitórias e/ou derrotas, seus acertos e/ou desacertos. Também faz parte dela a desistência temporária (uma pausa), o abandono nunca definitivo (dar um tempo) e o prosseguimento sempre necessário (a pertinácia). As vicissitudes dela (da vida) são fatores que a tornam uma aventura insana, fazendo de cada passo um perigo (ou não), de cada tombo a visão de um novo caminho, de cada lamento uma súplica, de cada dia um recomeço.
Nos nossos sonhos acreditamos que a vida pode ser diferente, mais precisa, porem dentro deles levamos o medo, nos afligindo em cada decisão, em cada atitude, medo de viver e ser julgado, por sonhos inaceitáveis, ilusões que criamos para seguir, vendo tudo diferente, e quando acordamos destes sonhos percebemos que a verdadeira face de tudo que somos nos dá medo, medo de ser, medo de acreditar que é diferente. Diferente de tudo que sonhamos e acreditamos.
Te dou amor, eu sou amor, te dou a mim, e tudo que aqui dentro cabe. Meus sonhos, esperanças, minha ilusão de liberdade. E minha recompensa à tudo que lhe entrego? Solidão.