Versos de Sonhos

Cerca de 27685 versos de Sonhos

No despertar dos teus sonhos é que verás o que realmente importa, se é o que te dizem como tem que ser ou como voce quer realmente seja...

Inserida por MJones

O melhor da vida, é fazer poesia com nossos sonhos!

Inserida por flaviabarros

"Temos mais é que aproveitar o que a vida nos oferece, curtis os amigos, colocar os sonhos em prática e valorizar a vida acima de tudo... Só isso."

Inserida por llcavalcante

Uma vez eu tinha mais sonhos e expectativas, hoje vivo realidades e tenho decepções.

Inserida por xgean

"Tenho estado tão sem criatividade, que até os meus sonhos têm sido todos iguais ultimamente...todos os dias eu sonho com um mundo melhor."

Inserida por Hugopires

As pequenices me encantam, nunca fui homem de grandes sonhos; mesmo assim chego muito além do que espero e bem antes do que penso, a impulsividade é meu pecado confesso... réu de meus rompantes vivo o agora! sem planejar... já tive muitos planos tidos por certos, que não suportaram a espera dos dias; já fiz muito planejamento descartável, vi muito homem confiável romper com seu caráter; a diferença esta em "viver o negócio" "ser o negócio" não a "coisa"... estou falando de "negócio"!!! se for no trabalho: viva sua carreira! no romance: viva até mesmo os platônicos, sinta o sabor do inalcançável... hoje!! se um dia poderá vir a ser ... blá blá blá... não importa, o que conta são momentos VIVIDOS, os planejados... podem ficar no papel! ou nas doces lembranças do que jamais aconteceu.

Inserida por chiobatto

Não desanima , não desista dos seus sonhos , mesmo que eles pareçam inalcançáveis

Inserida por GeovanyMagno

EU sou apenas um iniciante , um jovem com ideias poesias ,sonhos , fantasias , amores e musicas na cabeça , sou alguém comum , mas tbm alguém incomum , no final de tudo sou apenas um adolescente

Inserida por GeovanyMagno

Sou Apenas Um Sonhador , Em Busca De Seus Sonhos , um Amante , Em Busca De Sua Amada , Um Ser Humano Em Busca De Ser Feliz.

Inserida por GeovanyMagno

Linda , Musa dos sonhos de um poeta sonhador

Inserida por GeovanyMagno

Não entendo nada sobre sonhos , e seilá o que é o amor...Mas tentar explicar é uma burrice legal

Inserida por Juniorfortini

Senhor, antes de bens materiais, desejos da carne, sonhos eu prefiro a tua presença, porquê sem ela seria inútil ter todas as coisas e não ter tudo que és TU.

Inserida por CleytonBraz

Vontades e sonhos - tudo se resume ao tempo e dedicação.

Inserida por rarvieira

Os sonhos que nos move são os mesmos que nos fazem acreditar que ainda há tempo pra ser feliz.

Inserida por flaviabarros

Cuidado para não transformar sonhos em pesadelos.

Inserida por kreturiano

Os meus sonhos são os desejos do meu coração de realizar cada ação perfeita;

Inserida por JULIOAUKAY

“O segredo para atingir altos patamares é sonhar grandes sonhos e enfrentar grandes dificuldades, pois uma grande ideia é formada a partir de um grande problema que acarretará em uma grande realização. Você sonha, você pode, você consegue. Nada é impossível para quem tem fé em Deus e sonha na vontade dele.”

Inserida por willianmsa13

Pra que Sonhar se existe você para realizar meus Sonhos.

Inserida por Airllanp

sonhos podem ser vivido ... Desejos podem ser realizados

Inserida por AlexDomingos

As vezes, é preciso aniquilar os sonhos... e cair na realidade.

Inserida por Myllah83