Versos de Solidão
Escorrendo no cando dos olhos aquela lágrima, que mostra o meu medo da solidão que faz os meus amigos mim abandonar, me deixando sozinho.
A noite cai e com ela um sentimento, de solidão e desespero olho esses corredores tão compridos parece que eles não tem fim, será que está tudo perdido ? será que a esperança ? Uma lágrima escorre, e com ela, emoções indescritíveis. A escuridão se apresenta tão temida porem sedutora. Dizendo que uma vez provado o seu doce beijo jamais vou querer voltar para a luz. Os pensamentos vagueiam e atormentam minha sanidade . Os dias tem sido pequenos pedaços de morte. O vento que sai das nuvens chega gelado e sussurra-me assim ; Vai poeta, nesta longa estrada. Que pra mim, a vida continua. Mais a tua esta chegando ao fim. Boa noite.
O silêncio e a solidão são aliados do introspectivo na busca do conhecimento, neste lugar ele mergulha num oceano de ideias onde se expande seu horizonte.
o amor é um sonho que dorme na solidão, e que acorda apenas para descobrir que ele não existe, e apenas quem o sonha pode o ver
Nunca o nosso mundo teve ao seu dispor tanta comunicação. E nunca foi tão dramática a nossa solidão. Nunca houve tanta estrada. E nunca nos visitámos tão pouco.
Quem caminha leve jamais carregará a solidão, pois o sol que aquece a alma nasce dentro do coração de quem busca a paz.