Versos de Solidão
Do alto se nota ela tímida, porém cerda de pontos brilhantes. Mas a sua luz é maior rutila a solidão e a tristeza.
“E quem nunca sentiu uma solidão imersa, a ponto de achar que ninguém o amasse? que sentiria sua falta? que ninguém ao menos se importasse? quem nunca foi tolo, em achar que o mundo o havia o tornado invisível, sim, todos nós sentimos isso, mas saiba que todos somos importantes, somos importantes para aquele de nos deu a vida e para aquela que nos trouxe a vida.”
Aprendi amar com o coração quando voce tocou a minha mão, odeio a solidão porque eu sei que em ti encontrarei a paixão.
..Prefiro temer a escuridão..do que temer a a luz..pois na escuridão existe a solidão..já na luz encontro a salvação!
Sou todo dor, em cor e solidão. Vivi amor, mas não passou de ilusão. O espelho é meio devorador! Sinto falta de mim, devolva-me, por favor!
A solidão me visita mais uma vez na hora da minha reflexão. Sopra o vento lá fora e eu tento sentir seu cheiro solto pelo ar. Ouço o barulho tépido que se lança nessas janelas fechadas. Notas que cabem numa melodia. Música que embala meu sonho despertando meu corpo para os desencontros da saudade.
Vai lá solidão, me deixa um poouco, sai do meu pé. Eu hoje quero festa, quero beijo amaço, abraço demorado. Hoje eu não quero você por perto, então sai daqui. Me deixa no meu canto, com meus amigos, me deixa com a minha bebida sem graça, com meu cigarro barato, me deixa quieta, que hoje eu não você. hoje não solidão.
Todo mundo deveria ter um amor eterno, daqueles que ficam ao nosso lado por toda vida...A solidão sim, que nunca deveria ter companhia!
A solidão não é a ausência física de uma companhia humana. É a constatação da ausência de relações significativas com outras pessoas.
O tempo é algo tão singular que quando estamos com alguém, ele tende a ser rápido e na solidão o mesmo sujeito é vagaroso.