Versos de Solidão
Foi quando vivi momentos de solidão e pensei estar abandonado, que descobri a segurança da fé no Criador.
...E depois não vá reclamar de solidão. Foi você quem criou essa situação quando afastou pra bem longe a pessoa que mais te ama.
Aos abutres que conectados ficarão... Desejo-lhes uma dose de amor próprio para suprir essa solidão, encoberta e aliviada por esta conexão.
Aliás, esta solidão, que realmente está bem resolvida aqui dentro, na minha alma, faz-me mais bem que muitas outras pessoas que fingem se importar comigo.
Se há para mim alguma aventura, é a aventura da escrita. A escrita é o sustentáculo da minha solidão.
Na solidão junto aos meus pensamentos vou ao encontro de meu eu que perdi quando em desarvorada correria fui parar, ao que achava ser, o mar calmo que poderia abrigar as ondas quentes de meu coração.
Os grafites vem para espantar a solidão, a miséria e os ladrão. Os grafites vem para alegrar a cidade, trazer a esperança e a felicidade.
se eu fosse a arma e tú a bala juntariamos ambos para formar um e matariamos a solidão...posso me esquecer de tudo que existe na terra excepto da minha pessoa mas se existe algo que nunca me exquecerei dela é o sabor do teu beijo,tem vezes que tento te apagar da minha mente mas ao andar do tempo fui vendo que isso era impossivel porque vocé ja está grudada na minha mente.
Quem cria os nossos sonhos somos nós mesmos, se plantamos tristeza.. colhere-mos solidão. Se plantarmos o carinho ,teremos amor em troca !
Homens iguais a mim, estão fadados a solidão de relacionamentos afetivos sexuais. Não porquê somos difíceis de se viver, mas, porque somos altamente compreensíveis. E grande parte das mulheres nos julgam melhores que seus namorados ou maridos. Porém, é nos defeitos, que elas os suportam. Podemos ser interessantes por um tempo. Mas será somente por um tempo!
A felicidade começa na solidão: uma taça que se deixa encher com a alegria que transborda do sol. Mas vem o tempo quando a taça se enche. Ela não mais pode conter aquilo que recebe. Deseja transbordar. Acontece assim com a abelha que não mais consegue segurar em si o mel que ajuntou; acontece com o seio, turgido de leite, que precisa da boca da criança que o esvazie. A felicidade solitária é dolorosa.
A solidão, quando muito duradoura, nos leva a ter momentos íntimos sem emoção. Criamos uma ilusão na expectativa de ser prazeroso e duradouro, mas o final é sempre igual. Caímos num vazio profundo, escuro e sem fim.
E na solidão seguimos incompletos, como um quebra-cabeças cuja última e derradeira peça, aquela que o tornará pleno, está faltando.
Quantas vezes eu chorei quando a solidão me dominava junto às boas e más lembranças, sofria pela carência de gestos afáveis que me fizessem sorrir como boba ou me deixassem sem jeito, bem como de tantas outras formas sinceras as quais não podia imaginar. Estava em busca da felicidade. Fui à procura dela, mas não a encontrei. Logo cansei de sondá-la, me inibi de tudo e de todos, então, repentinamente, tornou-se perceptível que a minha felicidade - a qual eu tanto caçava -, sempre esteve ao meu lado e eu nem havia me dado conta.
Um dia a solidão vai embora, um dia aprendemos a sorrir novamente, um dia aprendemos que amar é viver além de qualquer sonho, um dia, um dia tudo se ajeita, se arruma, toma o rumo certo. Um dia nós faremos novas amizades, teremos novos sonhos, novos objetivos, esquecemos o sofrimento do passado, vemos que cada erro foi necessário para cada novo sorriso, novos horizontes e novas pessoas. Se ainda não aprendeu que cada pessoa, cada lágrima, cada erro, cada instante de solidão valeram à pena, um dia compreenderá.