Versos de Solidão
Sexta-feira da paixão, paixão? As pessoas se distanciam da família e do verdadeiro espírito da paixão de Cristo, encontram em viagens para aproveitar o feriadão tudo menos o sentimento proposto pelo dia.
"...As pessoas avançadas são as mais solitárias, elas ajudam as pessoas no caminho, e esquecem que também precisam caminhar..."
Não tenho medo da escuridão, a luz sempre rompe, e faz das sombras, um teatro, onde as histórias são sobre medos, mas quando criança, quando a lua brilhava, dormia com as luzes apagadas, com as janelas abertas, iluminada pela claridade mais hipnotizante, e quanto ao medo, fica nos contos, nas lendas do passado, não é a escuridão que assusta, é a falta de amor que temo.
O mundo não vai parar e esperar você ficar bem, a vida não vai te bater, ela vai te espancar ou você se acostuma com a dor ou continue chorando.
Posso até ser meio pavio curto e bravo às vezes, mas esse é o meu jeito de proteger as pessoas que amo desse mundo sujo e das pessoas idiotas
Aprendi a gostar de estar sozinho e cada vez gosto mais da minha própria companhia. Sinto-me sempre bem acompanhado.
Aprenda a estar sozinho e gostar disso pois, se você não gosta da sua própria companhia quem vai gostar?
O ser verdadeiramente inteligente não é aquele que soluciona os problemas dos outros facilmente ou mostra ética na imoralidade, é aquele que consegue resolver seus problemas sozinho sem machucar ninguém.
Por vezes nos sentimos sozinhos, sem expectativas a vista no caminho, mas Deus conhece o profundo do nosso coração. Somente Ele cura as feridas da alma, restaura os sonhos perdidos e Traz alívio, quando as lutas se tornam insuportáveis diante da vida.
Estou persuadido de que as vivências desse tipo — os atos sem testemunha, como costumo chamá-los — são a única base possível sobre a qual um homem pode desenvolver uma consciência moral autêntica, rigorosa e autônoma. Só aquele que, na solidão, sabe ser rigoroso e justo consigo mesmo — e contra si mesmo — é capaz de julgar os outros com justiça, em vez de se deixar levar pelos gritos da multidão, pelos estereótipos da propaganda, pelo interesse próprio disfarçado em belos pretextos morais.
O verdadeiro eu é inabalável, o verdadeiro eu é solitário. Mesmo que minha vida seja o pôr do sol, viverei meu próprio esplendor.
Enquanto não tiver algo melhor para me oferecer além de um relacionamento casual e mesquinho, não me tire da solidão.
Eu finjo que to bem! Um sorriso no rosto disfarça a tristeza que sinto no coração por não estar com você!