Versos de Solidão
Solidão é o instante de tempo em que você se sente completamente sozinho, mesmo rodeado de pessoas. É quando você olha para o lado e não enxerga o que precisa, o que necessita. E, muitas vezes, você nem sabe o que realmente quer. Busca várias coisas de uma vez só, apenas para tentar preencher o vazio que sente, mas no final acaba descobrindo que só precisa de uma coisa: uma pessoa que te complete.
Não é só desejo, não é só paixão, não é só necessidade, carência ou solidão. É amor e por você sempre vai ser.
Quando a solidão vier até você, pense em mim, não como alguem que simplesmente te quer, mas sim como alguém que te ama loucamente. Quando você se sentir triste, lembre-se de que estou aqui e faço qualquer coisa para te ver feliz. Quando você sentir-se feliz, não esqueça que minha maior alegria é ver o seu sorriso.Quando você sentir seu coração bater mais forte, pense que a cada batida, eu te amo mais, e que o simples fato da tua existência é o suficiente para que eu me sinta, a mulher mais feliz do mundo,.... Minha vida, nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro e, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós jamais se desgastará pois, pertencemos um ao outro, juntos em um só coração. mas eu sei e acredito que você também sabe que o nosso amor é bem maior do qualquer coisa. Eu quero ser sua para sempre e te quero comigo, sendo somente meu para o resto de minha vida pois, eu te amo muito, Minha vida ♥
A solidão pode sempre se tornar o paradoxo da boa companhia de si mesmo; na solitude o encontro com o seu próprio eu. Quem sabe viver bons momentos sozinho desenvolve a capacidade para compartilhar um dia bons momentos com alguém.
A solidão é um sentimento fraco e triste que requer atenção, e quando entendemos a solidão, pode-se dizer que entendemos a nós mesmos,isto é, a própria dor de viver só também é viver acompanhado de alguém.
Nem todos são livres, a Pessoas que são prisioneiras do amor, outras da solidão e outras do medo de sofrer.
Meu paletó jogado na cadeira e um gelo solitário a derreter, to eu a solidão e a madrugada rezando pra vc aparecer!!!
Era estranho pensar em nós sem você, comprimentar o vento, amar a solidão. Chorar pelos cantos, escondida de todos. Era absurdo o jeito como pelo olhar tão penetrante você parecia sugar de mim o equilíbrio das pernas.
O casamento pode ser uma coleira para o homem, dizem alguns, e não estão mentindo; mas a solidão nos faz ladrar como cães, de modo que todos somos um bando de cachorros mesmo!
Visto uma blusa de frio para não tremer de solidão. Gostaria de ver o arco-íris, mas não chove. O tempo continua seco como eu mesmo. Se pudesse escolher, teria nascido no nordeste. Aqui, é julho-inverno-verão." (Estranho na noite, romance, 1988)