Versos de Solidão
O sofrimento atrasa a vida, se persistir em sofrer, atrai solidão, da inspiração, mais faz doer.. Viver o passado é como ficar parado a vida toda num só lugar.. Coração voa... Faz tudo com emoção, um passado bem vivido deixa saudade, um passado mal vivido deixa magoa e dor. O presente é o que se vive agora, não se pergunta vai-se em frente e toda vez que o futuro chegar, vive-se o momento que o presente lhe dará... O passado é a sabedoria adquirida pra viver o presente e esperar o futuro...
É destino das grandes mentes de sucesso a solidão. Pois é sozinho que o artista sobe ao palco para receber os aplausos.
Um momento a só considera-se as vezes solidão ou reflexão, um momento a dois, há esse tem várias definições, amor, carinho, aconchego, dedicação, cumplicidade e muitas outra boas definições, não esqueça de uma coisa para esses momentos serem perfeitos não esqueça de escolher bem com quem compartilhar!
Por mais que a solidão bata a minha porta, não me arrependo de ter lhe deixado sair por ela. É mais fácil ser amigo da solidão do que da ilusão de amar alguém.
Houve um tempo em que zombava do amor para justificar a solidão que sentia, houve épocas em que desacreditei no amor para disfarçar o que não tinha.
E eu escrevo pra salvar-me de mim mesma.Escrevo pra fugir da mesmice que é a solidão.Escrevo porque amo,amo verbalizar o que sinto e esparramar em poças silábicas todos os meus sentimentos.Escrevo pra compartilhar aquilo que sou e o que ainda vou ser nessa transição periódica da vida.Porque nada é pra sempre,embora as palavras tenham o poder de eternizar.
Minha força está na solidão. Com ela crio meus melhores textos, minhas melhores frases e relembro as minhas melhores historias.
Dizem que viver sozinho é muito melhor que mal-acompanhado. A solidão é um deserto e eu não acho certo esse velho ditado.
Quando a solidão se aproxima, traz consigo uma mensagem consoladora e, por vezes, angustiante: que estar só é ter a si mesmo como companhia.”
Vivo as vezes na mais completa solidão. Fechado dentro de um palácio cheio de incensos e fotografias de mim mesmo.