Versos de Solidão
O pior da solidão não é o simples fato de ter que conviver com ela, mas sim o poder que ela tem de transformar pessoas doces em amargas.
Não importa o que os outros dizem. O que importa é o que você ouve quando está só, entre a solidão e teus pensamentos.
Se não estou só, é certo de que bem acompanhado estou. Porque trocar a beleza da solidão por uma má companhia é um crime.
O que você está caçando no outro hein?! Vazio? Solidão? Tá faltando algo? O que você está ACHANDO que tem no outro que não em você?
Dentro de uma letra o coração bate pulsado. Em uma palavra tudo é solidão. No fim do texto seu beijo cala o silêncio barulhento da solidão.
É muito perigoso amansar a solidão. Ela é como um tigre; mesmo mansa, a qualquer momento, pode nos devorar com o requinte de quem sorve um vinho.
não ha pior solidão do que estar acompanhado, e se sentir sozinho e ainda pior e voce estar na multidão e sentir solidão.
Hoje eu queria que você viesse me visitar. Sei lá, só para variar um pouco, fugir da solidão. Queria você aqui, nem que fosse só por alguns minutos, só para eu te ver, ouvir tua voz e te dar um abraço... E na hora da saída queria um beijo, um beijo de despedida. E assim, com a tua partida esperar uma volta inesperada, talvez cedo, talvez de madrugada. Novamente. Só para a gente ficar juntinho, um pouco de carinho, algo mais. Queria que você batesse sempre em minha porta, independente de em quantas outras você fosse. Queria que me amasse, enquanto eu estivesse ao seu lado, mesmo que no dia seguinte já estivesse apaixonado por outro alguém. Só queria sentir teu calor, ser teu amor. Perdão, paixão. Eu não cumpri o que prometi; eu não te esqueci. Abre essa porta, estou do lado de fora esperando você aqui. Não me mande embora, não tenho pra onde ir. ❤✨
era a última poesia e a última quimera, era um poeta e um drinque, a solidão ouvindo uma música qualquer, se ouvia ventos e ventos, sozinho e sem escrever, dentre os dentes mastiga alucinações e na cabeça recordações - na poesia querendo morrer e preso na vida para viver... sou a música esquisita e a última bebida como sabor de não sei o que...
Nada de sol no meu caminho, só escuridão, fui apresentado a solidão. Nada de sorrir, de brincar e aproveitar. E então você apareceu, recomecei a sonhar, o sol voltou a brilhar, percebi um sentido em minha vida, voltei a brincar, sorrir e compreendi que não existe um caminho sem você!
É só através da solidão que podemos ter uma percepção mais apurada da realidade, e através dela, ter o conhecimento do que é essencial e do que é descartável.
Solidão: só lidou com saudade, só lhe dou atenção...Lá estou eu, sonhando, com os olhos embaçados e embasados nos seus.
Durante os periodos de afastamento, nos momentos de solidão, na distância do seu lar, você sentirá ainda mais a importância que algumas pessoas possuem na sua vida, poderá enxergar detalhes e sensações que no convívio e na correria da sua vida normalmente e infelizmente para os demais passam despercebidos, compreenderá melhor a potencia que uma pequena ação ou uma simple palavra poderiam doar ao seu próximo se só você tivesse a sensibilidade suficiente para agir dessa forma durante o seu dia dia.