Versos de Solidão

Cerca de 17809 versos de Solidão

⁠Na vastidão da solidão, encontramos a oportunidade de mergulhar nas profundezas de nossa própria essência, descobrindo a força e a coragem que habitam dentro de nós. É na solidão que aprendemos a nos amar, a nos conhecer verdadeiramente e a cultivar a nossa própria companhia. Não devemos temer a solidão, pois ela nos convida a explorar a riqueza de nosso mundo interior, a nos conectar com nossos sonhos e desejos mais profundos. É nesse silêncio solitário que encontramos a tranquilidade e a paz, e descobrimos que, mesmo sozinhos, nunca estamos realmente desprovidos de amor e conforto, pois podemos encontrar tudo isso dentro de nós mesmos.

Adquira a habilidade de caminhar sozinho; a solidão não é fatal, mas as amizades falsas podem ser.

⁠A solidão é o caminho para uma vida sem decepções.

⁠"A solidão é um fardo que não sabemos o fim"

⁠A solidão para algumas pessoas, é opção, para outras é um problema.

⁠É preferível conviver com a solidão do que a companhia daqueles que não entendem o que sentimos e expressamos.

⁠A Decepção e a desilusão nos trás a Solidão. Nos roubam a alegria de viver e os sonhos se perdem.

⁠Dois orgulhosos, frios. Dois covardes com medo vivendo na solidão do amar.

⁠Foi nos momentos de solidão que eu percebi o quanto que a dependência afetiva trava o amadurecimento emocional e o crescimento interior de uma pessoa.(Walter Sasso)

⁠" Se em nossos instantes de dores,tristezas e solidão desejarmos um bom dia à uma única pessoa que seja ,podemos afirmar: - O mundo ainda tem salvação! Porque nasce daí a abundância para a felicidade. "

⁠A solidão e a paz andam juntas

⁠Busco na solidão aquilo que na presença de muitos eu não consigo encontrar: Paz.

"O preço da solidão é a insanidade e a certeza de estar sempre certo em ser sozinho."⁠

⁠Quando os sonhos se perdem na vastidão do tempo a solidão das minhas noites é levada pelos ventos para lugares distantes. Me visto de amor e perco minha alma para o que se descurtina a minha frente. Minha mãe dizia que o dia tem uma palmatória, e a noite uma varinha de condão. Me olho no espelho meu sorriso está desgastado, minha pele está fragilizada e envelhecida. Pergunto a imagem que vejo : a onde foi parar aquelas pessoas que eu daria minha vida para velas feliz. Em qual curva da estrada se perdeu aquela voz que me dizia, vou te amar pra sempre . São tantas perguntas e nem uma resposta. Acho que a varinha de condão da minha noite está quebrada. Boa noite.

⁠Nas trilhas solitárias da vida, em momentos de quietude e reflexão, Percebo que a solidão é uma companheira valiosa em minha jornada. Em seus braços, descubro um oásis de autoconhecimento e serenidade, Onde os pensamentos florescem e os sentimentos encontram liberdade.

⁠Se tudo correr bem, a sua próxima competição será com a solidão!

⁠Horrível a solidão estando ao lado de alguém.

Em meio à solidão e tristeza, você foi a pessoa que sorriu para mim e abriu os braços, mostrando que eu não estava sozinho e que havia um lugar seguro em seu coração.

Ela acompanha-te na tua solidão, ela própria é a solitude.

⁠Ja é noite, floresceu a solidão. pensamentos, momentos, lembranças de tempos que não voltarão. Hoje estou aqui precisando daquele abraço que ultrapassa os limites aquele abraço que é capaz de afagar meus dissabores. Dê-me as flores em vida; estende-me a mão amiga. Depois que eu me chamar saudade, não preciso de vaidade, basta-me preces e nada mais. Um vendo gelado um sussurro em meu ouvido, me disse: no momento que você achar que tudo se perdeu, acalme-se pois são apenas páginas de um livro que você ainda não escreveu, boa noite.