Versos de Solidão

Cerca de 17809 versos de Solidão

O poeta e a solidão são grandes amigos, pois somente na presença da solidão é que o poeta consegue falar com o coração...

Pois o que alguém é por si só, aquilo que o acompanha na solidão e que ninguém pode lhe dar ou dele tomar, é evidentemente mais essencial para ele do que tudo que ele venha a possuir ou também a ser aos olhos dos outros.

Solidão é estar em meio a muitos,privando-se do contato de si mesmo.

Sobre a solidão: não se apegue muito, ela enlouquece.

Melhor andar com a solidão do lado do que mal acompanhado, sempre foi assim. Tenho ódio de gente falsa, melhor ficar longe de mim.

O quanto pode sofrer um narcisista que busca a solidão?

Muitas são as vezes em que escrevo simplesmente por solidão. O papel substitui o ouvido. Mas quem vai substituit o abraço, o afago, a cumplicidade, o dormir abraçado até que o choro cesse?

A solidão está entre o medo e a razão do eu.

Prefiro viver na solidão; ao menos ela é verdadeira.

Tenho um passo marcado; um rumo traçado, sem discussão; Tenho um encontro marcado com a solidão

Não somente aprendas a administrar a tua própria solidão, mas sobretudo saibas apreciar tua estadia contigo, independentemente de com quem estejas.

Na solidão temos muito espaço para evoluir e muito tempo para criar obras de arte ou então nos apequenar em algum vício ou passatempo medíocre.

"A NOITE jamais será de solidão, para aqueles que decidiram ter a própria alma de companhia. Apaixonado esquecem as luzes ofuscadas daqui debaixo, e contemplam as estrelas que encantam lá de cima"

"Não tenho medo da solidão, sou capaz de amar a mim mesma, ser luz na escuridão, sorrir para as paredes, ficar zen em meio a multidão"

Não tenhas medo da tua solidão ou da tua “presença desértica” em meio a tua solidão, dentre o nada do cenário que se apresenta no teu ser.

Ninguém nunca me compreendeu e muito menos me compreenderá; estou fadada a solidão.

prefiro morrer de amor do que de solidão, prefiro guardar meus problemas e contar só para Deus, não sou de fazer amizade facil mas quando fácil jamás abandono um amigo as pessoas pensam que me conhecem mas não sabem um sexto 1/6 da minha história, porque eu deixo que cada pessoa me conheça até um ponto não por orgulho, nem vergonha é só o meu jeito de ser.

A solidão ficou maior do que ela era capaz de aguentar. Desejava a voz, a presença, o toque de alguém, porém, ainda mais, desejava proteger seu coração.

A noite custou a chegar, como se o carro do tempo tivesse parado de andar.A solidão das noites são implacáveis. O silencio das noites e ensurdecedor. O grito da minha alma e assustador.Momentos felizes não valerão de nada, Foram esquecidos assim com eu. Por segundos a tristeza toma conta de mim procuro a cada instante me convencer; Que cada parte de mim precisa apenas aceitar. Então me calo, penso que é hora de partir nada me resta há fazer. Boa noite.

Solidão. Um sabor ácido do qual poucos se apaixonam.