Versos de sexo
Não sei ainda bem o quanto de carinho que posso oferecer, mas, de uma coisa você pode ter certeza que quando eu estiver com você vou te proporcionar o melhor momento
A força de seu coração fez renascer aquele calor que a muito não queimava em seu sangue e a dominava, foi arrebatada por ele, pois ela era filha do fogo e podia arder novamente
Você pode desejar ser quem você quiser ser, mas é melhor ser o que Deus determinou você ser. Gn 1.26-27; Rm 12.1-2;
Independente do resultado, todos temos o direito de decidir, nem que seja pra quebrar a cara depois.
As minorias sociais - aí incluída as sexuais, quando caem no ressentimento, tendem a agir como os seus 'supostos" opressores.
A fronteira entre a sexualidade normal e a patológica se encontra entre: o prazer e o sofrimento; a escolha consciente e a dependência; a paz e a autopunição; o controle e o descontrole; e entre o respeito e o abuso.
Não existe, num panorama coletivo, SEXUALIDADE, mas SEXUALIDADES, pois em caráter individual passa a ter sua construção e reflexo peculiares diante das vivências de cada qual, desde a mais tenra idade.
Será que no carnaval as pessoas colocam ou tiram as máscaras? E por que tanta gente ataca essa festividade, o que todo esse ódio oculta?
A reflexão de hoje consiste na avaliação do comportamento humano, ele se alinha a conduta coletiva e fortalece o individualismo sentimental criando abismo moral e promovendo um futuro caos que se justifica ao prazer do momento.
As trocas íntimas e sexuais entre um homem e uma mulher é algo muito sagrado e um ato de amor, respeito, doação e lealdade de um para com o outro.
O corpo é sagrado, é obra de Deus, é morada e templo do Espírito Santo. Deve ser cuidado com todo grau de dignidade. É fonte de vida na geração dos filhos e intimidade de amor dos casais. Devemos com responsabilidade manter a saúde, a elegância, a ginástica, o apreço equilibrado . E por fim, depois de morto, ainda é semente para a ressurreição, assim deve ter a devida reverência.
Historiadores são que nem maridos traídos: são os últimos a saber e ainda por cima uma história mal contada.
A sexualidade não expressa somente a satisfação de um desejo universal, expressa a magia da criação da humanidade, alicerçada na vontade de amar e ser amado.