Versos de sexo
Nenhum peito é igual ao outro. Um é um, outro é outro. Por isso temos dois olhos. Um pra um, outro pra outro.
As pessoas desejam, reprimem, desejam mais, desejam ainda mais, até conseguirem realizar, se entregar, ter, me ter, te ter, amar; prazer. E quando o corpo esfria não é a satisfação que sentem, não é a plenitude ou qualquer outro tipo de contentamento, tão pouco continuam a desejar mais. Elas sentem o abismo, a escuridão, o completo vazio da alma, uma peculiar inexistência que irá se perpetuar a cada momento de fugaz satisfação. Nada me apetece.
Se voce aprendeu o bastante, não morra na velhice com sua sabedoria, senão tudo aquilo que voce imaginou saber, ira morrer contigo, porque, assim como a terra, nada nos pertence e tudo o que se aprende se deve deixar para a posteridade aos nossos descendentes.
O que ensinamos ao aprendermos poderá não trazer-nos beneficio próprio, mas poderá ser uma chave poderosa para abrir portas no futuro para aqueles que herdaram esse nosso conhecimento assim como hoje usufruímos das heranças que recebemos.
Não deixe para aprender apenas com o que te atinge diretamente, o que acontece com as pessoas ao lado nos mostra o caminho a seguir sem erros.
Namorar sério homem mais velho não é vergonha. Feio é ser o chicletes de moleques e ficar falando que todos os homens são iguais.
Toda santa noite a insanidade da minha alma te visita e te desnuda em sonhos tudo aquilo que a castidade condena.
"Amor é igual a um porre! Enquanto se desfruta dele é uma maravilha, mas quando acaba o deleite não passa de uma ressaca".