Versos de Sentimentos
Não gosto de falar sobre coisas óbvias que eu sinta diferente dos outros. Sentimentos só são iguais nas palavras, porque cada um sabe o que sente.
Sentimentos previsíveis e mensuráveis são como diamantes de vidro.Possuem forma e estrutura, mas nunca o mesmo brilho e consistência.
Que o amanhã me traga novas sensações, novos sentimentos, novos amores, e novos caminhos. Que me levem a algum lugar de paz.
Gentileza gera gentileza, educação gera educação, sentimentos requer sentimentos com palavras que tocam o coração;
Ninguém sai escrevendo, dizendo ou distribuindo sentimentos por aí, primeiro sente e em silêncio pra depois sair gritando com o coração. Escritas e falas por impulso perdem o sentido ao vento, palavras de momento se vão com o tempo.
Nós somos a alma um do outro no avesso, revestida de sentimentos abstratos, conquistados ao longo do tempo, ocorrido do almejo que ultrapassou meus olhos, enquanto admiravam atentos, a mais linda luz que vem de dentro de você. Porque dizer que drasticamente eu te quis, é usar no diminuitivo tudo aquilo que eu senti por você. E eu refiro-me a tudo aquilo que eu não consigo dizer, mas que está estampado em todos os atos direcionados ou não a você. Não me pertuba, desconhecer o amanhã: eu só preciso de você para que amanheça para mim
“Há pessoas, e olhares”. Há olhares, e palavras. Há palavras, e sentimentos. Há sentimentos, e razões. Há razões, e emoções. Há emoções, e paixões. Há paixões e amores. Há amores, e ilusões. Há ilusões, e corações. Há corações e novamente pessoas.”
Desaprender a gostar, mesmo que em um primeiro momento seja auto-violação dos sentimentos, pode ser em última instância a maior prova de amor que você pode se dar.
Amor.Palavra de 4 letras,mais sentimentos enormes.Muita gente fala que o amor e pra quem e fraco.Mais o que o amor pode fazer com uma pessoa pode ser mais do que uma fraquesa boba
De todos os sentimentos o verdadeiro amor será o único espelho em que você sempre vai se ver sorrindo.
Mostre a todos os seus sentimentos mas não os verdadeiros porque ninguém está interessado na sua verdade e sim na que satisfaça a sociedade.
Uma história prazerosa escancarada de memórias e sentimentos. A intensidade não foi falha ou loucura. Foi coragem de acertar, errar, amar, sonhar e de viver.