Versos de Sentimentos
As vezes é bom ouvir o seu próprio silencio, tentar traduzir seus sentimentos, lembrar dos velhos momentos e entrar no bom senso, em ouvir a voz da alma, em contexto do coração ou persistir na mente, com a voz da razão.
Deveríamos ter um mecanismo capaz de ligar e desligar os sentimentos. Facilitaria a vida... Facilitaria tudo.
O meu silêncio traduz de tal forma os meus sentimentos que me vejo entender a mim mesmo sem nada a dizer;
Da morbidez surge a inspiração para palavras, sentidos e sentimentos alegres, outrora adormecidos, afinal, para o surgimento das estrelas é necessário o caos.
Existem tantos sentimentos por esse mundo. Todos sabem o que sentem em cada momento da vida. Deva ser por isso me sinto anormal aos outros, porque dificilmente não sei definir meus sentimentos. Apenas os sinto!
Hoje bateu uma vontade louca de sentir momentos, relembrar, viver saudade, reviver sentimentos, viajar nas lembranças e encontrar você!
Desculpa, eu precisava expulsar esses sentimentos que me bombardeiam... Assim como meus olhos expulsaram as lágrimas que me afogavam.
Vou congelar meus sentimentos, quem sabe assim minhas lágrimas congelam junto, meu coraçao endureça e eu me torne frio, frio a ponto de deixar de sentir, de chorar, de viver uma vida sofrida, vida essa que não vale a pena ser vivida.
Tinha vez que eu pensava, sorria e chorava afinal temos que senti os nossos sentimentos pra depois poder refletir o que pensamos!
Celebremos os nossos sentimentos com verdades e simplicidade para que possamos edificar o nosso próprio coração;