Versos de Sentimentos
"O Amor disse: Tenho controle dos sentimentos! E a Paixão disse: Me embriago nos sentimentos! E o Desejo disse: Eu não tenho tempo de sentir! Vivo de impulsos! Nos relacionamentos é assim: O Amor é um copo, Paixão é o líquido e o Desejo é o impulso de esvaziar o copo numa única vez . Cabe à consciência controlar quando é a hora de encher ou esvaziar o copo novamente. E preciso controlar o Desejo para que ele não vire um viciado capaz de destruir o Amor e de fazer da Paixão uma mendiga das relações."
"Não tenha medo de errar, pois não acertaremos sempre; somos movidos por sentimentos e eles, são sempre volúveis."
Eu pensava que carinho, amor, sinceridade e respeito eram sentimentos suficientes pra romper qualquer barreiras, mas eu estava enganada. Muito enganada.
Não deixe ninguém tirar a sua paz, nem dependa de ninguém para se sentir feliz. Esses sentimentos estão dentro de você.
Diga me, como tu ousa invadir meus sentimentos com teus gemidos e anseios? Segura te teu corpo contra o linho branco desse lençol enquanto toco tua alma com meus lábios.
Todos temos maneiras diferente de expressar os sentimentos , alguns choram , outros já lutam para não chorar. Alguns escrevem seus sentimentos (tipo eu) , outros preferem não escreverem por medo de alguns rirem. Alguns preferem socar alguma coisa , o que eu estou tentando dizer é que nem todos expressam seus sentimentos de forma normal , simplesmente esteja do lado delas para aconselha-las e protege-las.
Escrever é sobreviver... escrever é poder compartilhar toda essa multidão de sentimentos dentro da minha cabeça... sentimentos e pensamentos que poderiam me deixar louca.
São nas pequenas palavras que fazem todo o sentido, e é nos pequenos sentimentos que estão os maiores amores.
Meu coração singular desagua em meus sentimentos, vontades e desejos de viver os seus sonhos no plural; deixando a solidão de lado, ele se entrega a magia da paixão de estar com você, saindo da unidade de ser sozinho, para se tornar em um par com o seu coração.
um manancial de sentimentos é o que flui de dentro do meu coração para os meus sonhos, que deságuam em um mar de romantismo no meu pensamento; os peixes fazem borbulhas de amor por trás dos corais de encantos, revelando um recife segredo de paixão e ternura.
"O único amor verdadeiro é aquele de mãe. Os outros amores que conhecemos são sentimentos relativos a relações sociais que se confundem com o amor verdadeiro"
Vc passa a conhecer bem melhor as pessoas ao seu lado , qdo elas tem autenticidade de sentimentos e palavras, e tb sao condizentes ao seu proprio comportamento....Quando elas nao se preocupam verdadeiramente com a opiniao alheia, passando realmente a valer os seus verdadeiros sentimentos... Tudo se torna mais simples..A paz entra invadindo e alimentando a alma, e te liberando de todas as mazelas de orgulho um dia construida pelo ser humano....Vc percebe a medicriodade dos diversos sentimentos um dia impostos pela sociedade.Qdo verdadeiramente assumimos as nossas verdades, deriva um brilho de dentro de nos, que faz com que esta luz se espandi, te dando a sensacao de leveza,tranquilidade,e harmonia...Mas isso tudo quando ocorre, nao se trata de um sucesso interno,mas de mais uma conquista positivas que ira lhe ajudar para novas etapas da vida.... simone vercosa