Versos de Sentimentos
A gratidão é um dos maiores sentimentos para reconhecer que nada somos, se não fomos interdependentes.
Os sentimentos são maravilhosos, mas também podem ser assustadores. Se não toma cuidado com os pequenos detalhes, acaba sofrendo horrores.
O dia que conseguir expressar sentimentos como os animais fazem, quem sabe consiga ser uma pessoa feliz. Palavras estragam tudo.
Os sentimentos ruins não podem ser escondidos no nosso interior, temos que abrir o peito e liberar tudo sem machucar ninguém.
Há sentimentos que te fazem mal e te destroem. Você precisa se libertar das mágoas porque elas aprisionam sua alma. Se uma pessoa decidiu sair da sua vida, foi ela quem perdeu e não você. Não guarde rancor, se alguém não te deu o valor que você merecia, deixe-o ir, seu coração é muito grande para aceitar migalhas de amor. Amor de verdade é aquele que enche o seu coração e transborda
O violão é meu companheiro, minhas músicas são tradução dos meus sentimentos. Sou exatamente isso... Um violão na mão e mil sonhos no coração.
Tenha bons sentimentos e não lute contra os maus. Deixe que sejam levados com o vento. Pois ao se preocupar com eles você os fortalece e eles tomam espaço em sua vida.
O amor não se expressa em meros sentimentos ou sensações, mas sim em uma entrega na direção do outro
A verdade é que as pessoas têm sonhos e sentimentos profundos. Às vezes a gente pensa em parar, em desistir e esquece que se desistirmos, então nunca vamos saber se de fato daria certo. Tem pessoas que acreditam e muito em nosso potencial, outras que não. Mas não se pode deixa se abater, temos que viver cada novo dia como se fosse o único, DEUS vai cuidar e preparar todo o teu caminho e se possível, te escrever uma nova história, acredite você é especial aos olhos de DEUS e já é mais que vencedor em todos os seus sonhos até aqueles que você não conseguiu alcançar, mas DEUS sabe e já está preparando uma coisa melhor para sua vida...
"Não somos apenas um pedaço de carne nesse mundo, á uma alma, sentimentos, dores, alegrias e muito mais, agradecer por estar vivo e viver para agradecer a bênção da vida. E ter fé que iremos para algum lugar bom por sermos merecedores disso, a vida não acaba quando partimos, afinal todo fim é um começo."
SENTIMENTOS SÃO FERRAMENTAS, IMPULCIONAM O SER HUMANO A COMEÇAR, SEGUIR, FINALIZAR OU CRIAR QUALQUER COISA. PORÉM, QUANDO USADO DA MANEIRA ERRADA, COMO TODA FERRAMENTA, CAUSA STRES, DOR, CANSASSO, EM FIM, INSATISFAÇÃO.
Mostre com clareza todos os seus sentimentos e assuma o papel de ser quem você realmente é, não tente comprar as pessoas com palavras bonitas e não cobre atitudes que você nem mesmo é capaz de ter. Bonito mesmo é ter uma alma verdadeira e honesta, ter empatia, se colocar no lugar do outro. Quando você busca ser melhor acaba criando um caráter invejável e se tornando uma pessoa ímpar.
Dê carinho, cuide, ame, proteja, abrace. Expresse os seus sentimentos e se esforce enquanto pode, porque nada e ninguém é pra sempre. Não espere o tempo passar para você entender que é tarde, que poderia ter se doado mais e ter sido uma pessoa melhor. O tempo não volta, mas a saudade adora fazer visitas.