Versos de Sentimentos
Vamos sair para qualquer lugar sem pensar, pois lugares assim nos proporcionam sentimentos e não pensamentos.
O espaço físico seria muito pequeno para um mundo de sentimentos que só a memória consegue arquivar.
Não fale de seus sentimentos a qualquer pessoa! Lembre-se que ferida aberta, é chamariz de bactérias!
Que tenham amor, que tenham ódio de você, mas não tenham indiferença. Esse é o pior dos sentimentos.
"Deixo no mundo palavras que tocam meu coração pois é seu desabafo mais sincero de sentimentos lançados com as melódias das palavras, com o intuito de que toquem outros corações."
"Hoje eu acordei me sentindo nostálgico, com saudades do passado, das pessoas, dos sentimentos. Acordei com vontade de procurar todos que foram embora, dizer que me perdi ao longo do tempo e que me achei um milhão de vezes, dizer que sinto falta, dizer que dói a ausência guardada no peito, dizer que machuca essa insensibilidade e que me destrói pedaço por pedaço. Hoje eu acordei com vontade de amar, pendurei o orgulho no porta-casacos e saí para eternizar. Mas o medo guardado no bolso sempre me sussurra: “Será que vale a pena? Será que vale a pena se machucar de novo? Será que alguém se importa?” É um preço muito alto se arriscar. É um soco no estômago se deixar levar. Hoje eu acordei confuso, sem saber o que fazer, qual caminho escolher, saí sem rumo e deixei o medo na gaveta, andei até a estrada, até me esquecer. Mas só hoje, eu acordei.”
Que Deus guarde todos os meus sentimentos e pensamentos também,no qual só Deus sabe o que pensamos e o que sentimos 🙏
Neste ano novo que está prestes a começar, não quero acumular tantos sentimentos. Serei leve! Mas, para não dizer que eu não tenho coração, carrego comigo apenas amor. Porque só amor me basta, só amor me farta, só amor me marca e somente ele há de me acompanhar.
Bando de Hipócritas, gente sem sentimentos, sem consideração pela vida. Passam o ano inteiro enchendo nossos celulares e redes sociais com mensagens de Amor, e principalmente de amor aos animais, de proteção aos animais, e etc.... e Hoje esse fréjo insano de fogos, de gritaria, levando tantos animais a infartarem, a ficarem tremendo, chorando. Gente que passa necessidade, aperto o ano todo, mas hoje tem dinheiro pra fogos. Isso é comemorar? ficar nessa baderna causando sofrimento a outros seres vivos? Eu to fora. Isso não é ter amor, respeito, consideração, e seja lá qual for seu Deus na certa não se agrada disso. HIPÓCRITAS
Plantai coisas boas,bons sentimentos cultiva paz tenha esperança não pratiqueis o mal para q sua colheita seja boa semeia o amor !
Um abraço pode mudar o dia de alguém,um abraço traz sentimentos de paz e conforto,e um sentimento que vem do coração,então quando uma pessoa se sentir triste abrace ela que logo logo ela vai estar com um sorriso no rosto.
A vida é uma combinação imensa de sentimentos sortidos, onde a cada dia que vivemos somos sorteados com um sentimento diferente.