Versos de Sentimentos
Mais uma vez tentei lutar contra meus sentimentos e fracassei, resta somente deixar-me possuir e que os deuses me ajudem.
Não creio como outrora, na genuinidade dos sentimentos, creio como agora, na egoísta conveniência do ser humano.
A dor é anestésica e bloqueia nossos sentimentos a ponto de abraçar quem a um tempo fazia nosso coração disparar e não sentir absolutamente nada, que muitas vezes é pior do que o ódio.
Vocês sempre me vêem sorrindo mais não sabe o que estou passando, não sabe sobre meus sentimentos, não sabe sobre minha vida sabe apenas meu nome, minha idade e onde moro, então não vem me julgando pq tenho esse sorriso pq sou divertido(a), conheça minha história conheça meu sentimento para depois sair falando de mim, eu so to querendo viver ser feliz e nada mais, será que isso é pedir demais pra quem tanto sofreu ? Acho que não, me deixa viver, deixa eu ser feliz (:
Já más poderia descrever em palavras meus sentimentos por você, por que as palavras não são possíveis para descrever sentimentos inexplicáveis...
O poeta navega num mar de sentimentos,guiado por ondas de acaso e ventos de incerteza...seu destino mais promissor vem do sorriso de quem o admira ou a lágrima de quem se identifica com seus sentimentos...suas alegrias...suas tristezas"
Sem saber o que fazer... meus sentimentos vou recolher...perdi mais uma vez...e essa não da pra esquecer... (JJB) 20/03/10
Sem saber o que fazer... meus sentimentos vou recolher...perdi mais uma vez...e essa não da pra esquecer...♥ (JJB ) 20/03/10
Tudo ilusão, sentimentos sem conteudo, as vezes nos deparamos em um momentos certeiros para acertar e quando percebemos erramos novamente e novamente. Como saber se vai dar certo, entrando novamente de cabeça, somente assim podemos saber que tudo foi em vão ou não, o que me resta é confiar nas minhas experiências e não cair mais pelos detalhes que segura uma relação... Isso de acertos e erros é questão de pensar muito e mesmo assim podesse errar.
Tantas faces tem os sentimentos como as areias do deserto. Eternamente as mesmas, mas sempre poderão ser admiradas e manifestadas, de um modo diferente.
Admito sempre meus sentimentos por quem gosto porque não quero me arrepender no final por não falar nada.