Versos de Sentimentos

Cerca de 20086 versos de Sentimentos

Sentimentos que são confundidos ou abalados por simples comentários, palpites ou sugestões é porque nunca passaram de ilusão.

Inserida por dilsinalves

Eu só quero que voce saiba que alguns sentimentos vem e vão, mas o meu por voce não mudará. Se lembra???

Inserida por qduarte

"Gosto que copies os meus sentimentos, assim te unes a mim num presente que nunca chegou a ser passado"

Inserida por toniosilva

Estamos sempre copiando pensamentos alheios, e não levamos em conta nossos próprios sentimentos!

Inserida por DouglasBuzatto

Vocês humanos , instáveis que são , me fazem cada dia mais abortar meus sentimentos

Inserida por Dwsorriso

A amizade consiste em nada mais, nada menos que uma troca de amores, e outros sentimentos afetivos.

Inserida por GabrielDeQueiroz

Sentimentos,como entendê-los...mas se forem verdadeiros,só espero q saiba decifrá-los e compreendê-los...

Inserida por katia17

Gesto: guarda em si vastidão de pensamentos e sentimentos, verborragia na sutileza estática.Guarda todas as histórias em si, basta sentir.

Inserida por camilacustodio

Não há idade nem tamanho para fazer um livro, basta ter sentimentos.

Inserida por DandaraMedeiros

Pensei em tudo, não disse nada... São os dias que palavras viram música e sentimentos viram arte.

Inserida por manukiz

A música é capaz de acalmar os mais fortes sentimentos.

Inserida por Lipeinstein

“Sinto muito pelas pessoas que não sentem mais nada, um ser humano sem sentimentos não é um ser humano”

Inserida por lisaniacarvalho

Pessoas não devem ter vergonha dos sentimentos... mas da falta deles.

Inserida por turyans

“A culpa é dos meus sentimentos, o erro talvez seja que eu insisto em colocar eles em tudo”

Inserida por lisaniacarvalho

As pessoas temem expor seu Coração, seus Sentimentos sua Alma e se esquecem que O "HOJE" NUNCA ACONTECEU ANTES...

Inserida por siadabe

Eu sei um grande segredo : Quando ouves música, sentes todos os sentimentos misturados de uma forma que a solidão não penetrará .

Inserida por Flabia

Estar apaixonado é quando nos tornamos masoquista de nossos próprios sentimentos.

Inserida por leonancarvalho

Quantas e quantas vezes meus sentimento foram usados não como sentimentos e sim como brinquedos descartáveis , não eram nem brinquedos deixados de lado , dentro de um baú velho , eram dispensados , já estava a ponto de desacreditar no amor , e só acreditar no amor do meu cachorro. Mas você chegou de fininho , como a brisa suave , você fez meu coração se aquecer novamente

Inserida por RafaelaR

Tudo o que me conflita é essas pessoas de sentimentos hipócritas, que por algum motivo sentem prazer em dificultar e enfraquecer minha alto estima, não sabendo eles que quanto mas me ferem e me derrubam, levanto com tanta vontade de vencer e alcançar meus objetivos que todos os golpes lançados são almejados com orgulho pois sei que são as marcas da minha vitoria.

Inserida por Dhemes

Voçê passa, arraza meus sentimentos, destroi meu coração, acaba com minha vida, mais nem por isso, eu deixo de te amar, por que sei que minha vida sem voçê não é nada!

Inserida por SrDududex