Versos de Sentimentos
Não adianta insistir em alguém que é vazio de sentimentos, bonito mesmo é alguém que olhe dentro dos seus olhos, te respeita, se importa com você, as vezes te chateia, procure te entender, dance com você e arranque sorrisos, não a esperança. ..
Eu sei que não é fácil desistir dos seus sentimentos, mas às vezes é preciso, para se alcançar a verdadeira felicidade.
Aquela pequena coisa, era ele inteiro e seus sentimentos estavam lá e se foi como se não houvesse o amanhã.
A desconfiança é o pior dos sentimentos às vezes até pior que o ódio, porém a desconfiança e o ódio são sentimentos que andam lado a lado. A desconfiança pode fazer de uma mente calma de paz virar-se ao contrario vindo a se imaginar quaisquer coisas, boas ou ruim de paz ou de guerra.
Alguns sentimentos não morrem e também não te deixa viver matando aos poucos o que resta de esperança.
Com a certeza do que quer para a sua vida, liberte-se de velhos padrões, renove seus sentimentos, abra espaço para viver novas emoções.
As dificuldades nos tornam as vezes vulneráveis, os sentimentos, mais dependentes, a raiva, mais cruéis,o desprezo, mais amargos, o ciúme, mais cegos,a volúpia mais ensandecidos, a inveja, mais egoístas, o amor, liberta de todos esses adjetivos, ame, sem ter limites, pois é o único sentimento capaz de mudar o mundo, e tudo que doamos recebemos em dobro, pense nisso, Paulo Guerra.
Não me ensinaram nada sobre esse negócio de sentimentos. Se ensinaram, devo ter perdido essa aula. Perder o controle: é isso. Não gosto. Me sinto vulnerável, e isso é aterorrizante.
Os pensamentos e sentimentos lançados sobre uma pessoa vão prendê-la e limitá-la na forma condizente com esses pensamentos e sentimentos.
Precisamos ter em mente que nada nesta vida dura para sempre. As pessoas mudam, os sentimentos delas por nós mudam e o que sentimos por elas também mudam. O que foi prioridade ontem, hoje não significa nada. Cada dia que passa obtemos novos aprendizados e damos um passo novo na grande jornada do amadurecimento. Vamos encontrar pedras no caminho, tropeçaremos e a queda é inevitável, mas o importante é levantar, sacudir a poeira e continuar caminhando. Não se culpe pelos erros do passado, foram esses erros que moldaram a pessoa que você é no presente. São os erros que nos dão impulso para buscar acertos.