Versos de Sentimentos

Cerca de 20086 versos de Sentimentos

Os olhos do coração não têm cores, mas compreende a beleza do arco-íris e os sentimentos do seu olhar. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Tomara que se apaixone por alguém que encontre em cada um dos teus sentimentos, um bom lugar para ficar, que em meio aos problemas te diga: "Não se preocupe, nós vamos ficar bem". Espero que se apaixone por alguém que entenda que a pele envelhece, que não terás sempre uma boa aparência, mas que ao te olhar, sempre encontre em você, a melhor obra de arte, que te ame até em seus momentos irritantes, que te veja linda sem maquiagem, que te admire ao acordar despenteada, que nunca vá dormir sem oferecer-te uma noite de sonhos, que te beije a alma todos os dias, espero que encontres alguém que de para seu coração a calma.

Inserida por VilmarBecker

Eu mando nos meus sentimentos, é ele quem não obedece.

Inserida por andresaut

Com a mesma pureza que á no coração de uma criança tange meus sentimentos por você.

Inserida por DiemersonFenandes

São saudades que carrego no peito, são lembranças que guardo na alma, de sentimentos me cubro.

Inserida por LeoniaTeixeira

A alma é o centro das emoções, onde se processa os sentimentos que irão gerar as ações do nosso dia -a- dia. E por isso o diabo tenta colocar prisões nesta área, para tentar te paralisar o tempo todo.

Inserida por Tcheco

Sentimentos do avesso era você dentro de mim!!

Inserida por lorrannegomes

Se não for por amor, meus sentimentos desabarão em um abismo infinito.

Inserida por sergiocancioneiro

Não repara na bagunça dos sentimentos, é que de vez em quando me sinto inspirada

Inserida por BiaSMariah

Que o amor te abrace forte hoje e possa mudar seus conceitos sobre sentimentos, que você perceba ainda que tardiamente, o quão linda é a vida com a delicadeza do amor, da cumplicidade, do carinho e da Fé em Deus!

Inserida por martasouza0808

Muitas vezes nos deixamos encher de sentimentos ruins e sem perceber passamos a transbordar aquilo que não somos mas nos permitimos ser.

Inserida por SouzaMaria

Quando nos descuidamos de nossa mente (e coração) e permitimos a invasão de sentimentos negativos que no roubam a quietude interior e passamos a levar uma vida que não se coaduna com o verdadeiro amor, a doença pode surgir, convidando-nos à uma profunda reflexão, conversão, e decisão em voltarmos a fluir com a vida, e não contra a vida.

Inserida por VanderDevide

A vida é adorável....Tantas emoções, sentimentos, ideais, lutas, labutas... Tudo é tão intenso, denso, desafiador.... Sempre procurando...A beleza está na eterna busca.

Inserida por sirlandra

"Passei o dia todo escrevendo sobre esses meus novos sentimentos, mas, não entendo, por qual motivo... Por que a folha está vazia ?"

Inserida por netosbo

Tantos sentimentos se misturam em nosso dia a dia. Um turbilhão de emoções a povoar nossos corações. Mas devemos focar no que é bom, no que faz bem, e o amor é o caminho!

Inserida por RobertaFarig

“Se quisermos chamar a tenção de Deus, não vai ser por sentimentos ou com cara de coitadinho! Vai ter que agir em fé”

Inserida por ERNANDESFERNANDES

Amizade verdadeira é a troca de sentimentos e atitudes.

Inserida por RobertaFarig

Não somos um único querer, são sentimentos do simplesmente ser, é bastante lunático que alguns Sóis nos per si e sigam.

Inserida por ClaudethCamoes

Na vida, pessoas vem e vão embora mas os sentimentos verdadeiros vem e ficam para sempre !

Inserida por Herbete

Ela é apenas um universo de sentimentos, não tente entende-la pois nem ela conseguiu!

Inserida por MenteGritante