Versos de Sentimentos
Vontade de escrever tudo o que sinto aqui dentro. Todo aquele turbilhão de sentimentos confusos que nem eu mesma entendo, aqueles mesmos sentimentos que você nunca deu valor, que você nunca se importou realmente. E daí né? Se eu escrevesse, pra ti não faria diferença igual. Que se dane.
Não sei o que é pior, pessoas sem caráter ou pessoas que não dão a mínima para os sentimentos das outras pessoas.
Cultive a sutileza e a inocência dos sentimentos sem cobranças e malícias. Do carinho espontâneo, de uma vida sem exuberância. A simplicidade está no saber amar e não no ter amor.
Sentimentos não são descartáveis, seres humanos não são objetos, mentiras não duram e máscaras sempre caem. Valorize-se e respeite o próximo.
Durante todo o dia, fico sempre pensando em você. Esses meus impacientes sentimentos, simplesmente transbordam.
Pensamentos depressivos, que nos leva pensar na morte, morte de sentimentos já destruídos, morte das suas forças já acabadas, morte da sua alma, que já não existe mais...
Pior que um corpo sujo é uma alma podre, sem sentimentos, sem respeito ao próximo, uma alma capaz de tirar a alegria de outras matando os sonhos mais amados.
Você supõe que só seus sentimentos e sua vida são confusos. Até você partilha-la. E perceber que existe outras de você por ai...
Quando você deixa ir embora uma pessoa que te ama, os sentimentos bons que às tinham vai embora tudo perde a cor e no lugar do sorriso fica a tristeza e só sobra o vazio.
Agora tô vivendo um desses momentos em que preferiria não ter sentimentos, ser fria e calculista. Amar dói, por mais que pareça que não, mas dói, principalmente quando se ama mais, quando se busca uma chance de mostrar isso e não lhe é concedida e dói ainda mais o não poder fazer nada sobre isso, as mãos ficam atadas, dependentes do outro, e isso dói, dilacera, machuca, me mata.
Quando estancamos nossos pensamentos e sentimentos em um episódio ou determinadas circunstâncias passadas, aprisionamos nossa alma.
O tempo passava. Lenta, muito lentamente, meus sentimentos começaram a mudar. A paisagem do deserto muda muito gradualmente, enquanto leve brisas erguem grãos de areia e os movimentam algumas vezes poucos centímetros, outras muitos quilômetros, de modo que no fim do dia, quando o sol se põe, a face do deserto está completamente diferente da paisagem que havia de manhã, quando o sol se levantou sobre ele. Do mesmo modo, minúsculas mudanças ocorriam em mim.