Versos de Sentimentos
Não seja escravo de sentimentos, desejos ou mesmo de pessoas. Seja livre para as surpresas da vida e para as vontades de Deus.
Não desperdice sentimentos puros e verdadeiros, assim como a água eles um dia podem faltar. E a seca juntamente com a sede podem assolar e tornar árido um coração que por natureza nasceu fértil, capaz de gerar flores e o mais genuíno fruto do amor.
Espalhe amor pelas ruas, sorria muito, chore o que tiver que chorar e nunca guarde sentimentos ruins dentro de você.
Preocupação, medo, ansiedade, tristeza, apego, ingratidão, mágoa e outros sentimentos negativos fazem mal a saúde.
"Em todos nós há dois sentimentos: o ódio e o amor, quando nasce o ódio morre o amor e quando nasce o amor nada morre, você renasce."
As vezes nós precisamos parar e refletir sobre nossas ações pois são nossos sentimentos e escolhas que nos diferenciam de robôs.
Sou mar de palavras. Ondas de poesias. Naufrágios de sentimentos. E barcos que flutuam por medo de se deixar molhar de amor. Um mar que nunca se finda com um horizonte incerto de alcançar.
E no silêncio carregamos o peso das palavras não ditas, dos sentimentos não pronunciados e a vontade contida pela impossibilidade...
São versos que traduzem minha alma, são sentimentos que transformo em poesias...são saudades, lembranças...são sonhos de se viver e o que vivo, são poemas minhas palavras.
Que eu viva em teus dias, que me faça águas. Que de mim jorrem sentimentos, devaneios...e germinem no teu corpo.