Versos de Sentimentos
Todos já sofremos por amor, um dia alguém já brincou com nossos sentimentos, amar de verdade outro alguém sem medo de chorar lágrimas de dor e sem brincar com o coração é a única forma de mostrar a você mesmo que aprendeu o que é amar e que o amor sempre, sempre vale a pena.
Sentimentos são faceis de se ver são faceis de sentir mas quando se fala em sentimentos de amor não é tão simples assim, pois nem sempre agente pode dar os verdadeiros sentimentos a cada um.
A gente gosta enquanto pode,e esquece quando e preciso.sentimentos podem crescer,mas eles podem ir embora.
Se quando for me ferir,peço que me machuque na pele. Pois meu coração guarda um laço de sentimentos bons,e minha alma perdurará para sempre na eternidade,enquanto minha pele se decompõe com o tempo,levando todos os meus machucados para o acaso.
Nada de sentimentos mornos... quero o calor intenso do fogo ou o frio estável do gelo. É na paixão que se dá mordidinhas... e no final só sobram as migalhas. Eu quero um amor para devorá-lo por inteiro e satisfazer de vez o meu coração
Pra você, HOMEM ou MULHER que acredita que pode esmagar com os sentimentos das pessoas, te aviso que pessoas são feitas de carne e osso e não de papel, que você pode pegar, amassar e jogar fora depois que não quiser mais, afinal nem eu, nem você e nem o Hitler deveria passar por isso certo? Já não basta amar e não ser correspondido, ou se apaixonar pelo menino mais idiota de todos os tempos, quando o "nerd" da sua escola que você não dá a mínima sempre te amou desde a pré escola. Entre essas e outras percebo que a vida é BEM MAIS complicada do que parece, que o que parece ser cor de rosa pode ser preto e tenebroso, então seja um ser pensante, (pelo menos tente) e não faça ninguém passar por isso. E fica a dica pro espertalhão que você pensa ser, um dia voce brinca com os outros, no outro brincaram com você e não vai demorar pra acontecer. A lei do universo está ai para isso
Essa intensidade indesejada de sentimentos atribui imenso valor até mesmo ao mais insuspeito dos teus sinais. E isso, às vezes, torna-se tão pesado a ponto me fazer preferir a sensação de ausência de peso inerente à queda à falsa-segurança da terra firme.
Sinto-me tão vazia agora, tão cheia de nada, tão pobre de sentimentos, tão rica de indecisão, tão cheia de decisões. Sinto-me pouco bem, acho que nada bem, sinto pouco e tudo o que sinto é menos ainda. […]Sinto vazio, mas não me dói, não me alegra, não me faz absolutamente nada, Deixe-me assim vazia, pelo menos por enquanto, pelo menos por agora. Deixe-me assim, vazia apenas.
-Parece um furacão- Não, ela não referia-se ao tempo e sim aos seus sentimentos. -O que antes era apenas uma leve ventania, descontrolou-se e transformou-se num furacão- Um turbilhão de sentimentos misturados dentro de uma pessoa só, questionava-se ela. Apenas o que se podia fazer era esperar isso passar e arrumar os danos que causaria.
Descobri que realmente sou como um cristal... deixo transparecer meus sentimentos, meus medos, minhas angústias, minha essência... como o cristal, se cair eu quebro, mas se pisar eu corto! E como corto...
São coisas demais para minha mente, já não entendo.. está tudo tão abstrato. Tanto sentimentos misturados, alguns bons.. outros péssimos e outros que eu não entendo. No meio de tudo isso apenas entendo que ainda te quero, toda essa confusão deve ser abstinência de você.. de nós. Eu quero que meu lábios novamente toquem aos teus, quero te ver dormindo, te ouvir sussurrar meu nome em seus sonhos, quero estar presente outra vez em sua vida.. ah, quanta falta você me faz menino. Se perto de você estava mal, agora está pior, você é um veneno para mim, um doce veneno que me agrada demais, mas que está me matando aos poucos.
Estou vazia de sentimentos. Só sobrou a amargura. Não consigo mais ser boa, caridosa, leal, legal, amável. A fonte secou. Carrego comigo um vazio abismo. Levo sempre um sorri amarelo, doído, amargurado, agustiado. Tudo dói. Tudo é fardo. Tudo é sofrido.
O encanto que encanta um coração, um pensamento, uma ação. São tantos sentimentos que borbulham com a sedução desta mulher perfeita. Zainna.
Um grande homen não é aquele que demonstra ser forte e sim aquele que se comove com seus sentimentos!
Eu não sou zen, se algum dia fui, foi por pouco tempo. Sou uma maquina de processar sentimentos e emoções, alguém assim jamais poderia ser zen.