Versos de Sentimentos
Você não é criança mais adora brincar com meus sentimentos, você enquanto coloca sua língua na minha boca tbm coloca uma faca nas minhas costa.
Lutar contra os nossos sentimentos não é fácil. A noite fica taciturna e o amanhecer traz consigo o nó na garganta, as lágrimas internas e a voz lapidada.
Se passar pelos meus sentimentos e mesmo assim não gostar muito do que viu, por favor, não se exalte, não bagunce nem tire nada do lugar. Apenas devolva a chave por debaixo da porta que eu irei entender. Eu sempre irei entender...
"Tem vezes que estamos cheios de tanto vazio. Nos perdemos em sentimentos complicados, que já tentamos nos livrar mas eles insistem em ficar. Não nos acostumamos nunca em tê-los por perto, porque não são só complicados eles machucam também. E criam cicatrizes que nunca saram. As vezes por culpa nossa que cansamos de tentar esquecer e deixamos existir. Talvez falta de força quem sabe.. Falta de força de enfrentar, encarar, desafiar. Precisamos ser muito forte pra isso."
Ah, sua boba. Eu sei que você está cansada de tudo, perdida nesse turbilhão de sentimentos que te paralisam. Ah, ninguém te entende, eu sei! Não queira tudo agora, queira apenas voar por cima dos seus próprios destroços e ver que, apesar de tudo, ninguém pode calar teus pensamentos, teus diálogos internos, tua recomposição!
Num poema, em alguma citação tem palavras que são confusas mas tentam expressar sentimentos que por fim são confusos e assim demonstra o quanto a vida é confusa.
Um abraço pode ser uma demostração de acolhida e amizade, ou de amor e compaixão, esses sentimentos que não escolhem espécies, apenas almas nobres.
As palavras muitas vezes não sabem falar de sentimentos. Já o silêncio, ah! Esse profere eloquências profundas de amor.
Sabe aqueles sentimentos ruins que prendemos, escondemos e não deixamos transparecer? Inveja, raiva, dor, ciúmes, egoísmo, ressentimentos? Eles ocupam um espaço valioso dentro de nós que poderia estar repleto de amor, paixão, generosidade, gentileza, carinhos, amizade. Troque todos esses pesos por lindas levezas, troque essas pedras por voar de borboletas e flutue com as asas que fazem festa dentro da gente, trazendo aquela sensação gostosa de viver de bem com a vida e amar a gente mesmo!