Versos de Sentimentos
Ah, sua boba. Eu sei que você está cansada de tudo, perdida nesse turbilhão de sentimentos que te paralisam. Ah, ninguém te entende, eu sei! Não queira tudo agora, queira apenas voar por cima dos seus próprios destroços e ver que, apesar de tudo, ninguém pode calar teus pensamentos, teus diálogos internos, tua recomposição!
Num poema, em alguma citação tem palavras que são confusas mas tentam expressar sentimentos que por fim são confusos e assim demonstra o quanto a vida é confusa.
Um abraço pode ser uma demostração de acolhida e amizade, ou de amor e compaixão, esses sentimentos que não escolhem espécies, apenas almas nobres.
Esconder sentimentos ou emoções, é deixar de viver a vida em sua plenitude máxima, e eu não estou disposta a abrir mão da totalidade da vida simplesmente pelo medo egoísta que insiste em tirar o que há de mais belo em viver.
Eu costumava escrever e desenhar os meus sentimentos, hoje nem tento mais, pois sei que as folhas ficarão totalmente pretas
Escrever é como abrir gaiolas, onde os sentimentos são prisioneiros e a caneta é a senha, onde são largados em qualquer vazio, habitados ou não, iluminados ou escuros, ah...escuros, peque sua caneta e faça dela uma das mais belas senhas para a liberdade.
As pessoas têm medo de si mesmas, da sua própria realidade e dos sentimentos acima de tudo. As pessoas falam como o amor é grande, mas isso é besteira. O amor machuca. Sentimentos são preocupantes. As pessoas são ensinadas que a dor é má e perigosa. Como elas podem lidar com o amor se possuem medo de sentir? A dor serve para nos acordar. As pessoas tentam esconder a sua dor. Mas elas estão erradas.
Filosofar é voar entre tantas cores, livros, cheiros, sentimentos, percepções e paisagens - sem mover um passo.
O equilíbrio da vida consiste no cultivo de bons sentimentos, gratidão e alegria, renovados diariamente em cada ação e reação do cotidiano.
Quem és tu que me leva à querer desvenadar os teus mistérios...Que sente os sentimentos mais belos e se prende ao me entregar..? Quem és tu que chega feito um um amigo falso querendo me envolver em seus braços e cuja falsidade está nas segundas intenções de me amar.
Vamos, vamos viver cada memento juntos, compartilhar segredos, descobrir sentimentos, viver só aquele momento, vamos ficar juntos até o amanhecer... te mostrarei o que é viver, vamos festejar, porque de agora em diante vou simplesmente te amar, para sempre e eternamente.
Que a nobreza dos meus sentimentos, seja recíproco na íntegra da felicidade, e que a felicidade se faça presente nas minhas escolhas...