Versos de Sentimentos
Cada pegada uma força, uma coragem,um alívio.
disfarces da dor, tem mim acompanhado
sentimentos outrora revelados
ouvidos por alguém que deu sentido a vida,
Mais agora o passado é amigo.
Não tenho medo de amar a mim
por quer vive, renasci das cinzas, como a fênix. Fiz amigos, perdi ,namorei, sonhei casei ,mim despedacei,mim aventurei, sofri,mim encantei, mim apaixonei, venci.Mim descobri. Sou muito feliz por amar a mim mesmo, e todos que mim rodeiam. E essencialmente ao grande pai todo poderoso Meu DEUS.
No Meio do Nada
Cérebro voador
Sentimentos ocultos
Segredos que nos rodeiam
Visões sentimentais
Ar que respiramos
Viagem que agendamos
Sonhos que nos conquistam
Estrelas que nos seguem
Noite que nos acompanha
Códigos decifrados
Metamorfose que nos conquista
Mundo em que estamos
Realidade que sentimos
O que nos mantem vivos
(Adonis Silva)09-2028)
O tempo não apaga sentimentos,
mesmo querendo muito apagar.
São como marcas, que a vida
trás de volta a cada primavera!
"Tento encontrar palavras para descrever sentimentos, mas muitas vezes sobram sentimentos, mas faltam as palavras..."
Marli.D.H.F
Promessas são ditas para serem quebradas
Os sentimentos são intensos
As palavras são insignificantes
Prazeres permanecem
O mesmo acontece com a dor
As palavras são inexpressivas
E esquecíveis
Enjoy The Silence
Dias quentes e noites frias,
Até parece que o universo é a própria escola dos sentimentos,que quando não estão intensos,arrepia a alma encontrando-se tênue.
Protejo meus sentimentos,pois deles construo castelos grandiosos de sonhos ,onde germinam as sementes de fé,que florescem e faz de mim raiz de coragem no jardim da alma.
25 09 18
"Nós esperamos"
Nós esperamos
que o tempo leve
nossos sentimentos
Que ele passe
como os ventos
Que ele apague
os antigos pensamentos
Norte,
Sul,
Leste,
Oeste,
E ele aparece
sem fazer barulho
sem deixar rastros
de algum movimento
nas janelas do passado.
O tempo cura
cada lamúria
de um solitário
sem futuro.
Tentando ser feliz, muitos trazem dores para suas vidas. Não se baseie nunca nos seus sentimentos, o coração é enganoso e te leva a agir impulsivamente e,nisso, vc compromete sua vida.
As paixões são as perdições do homem, elas traem os propósitos do espírito, portanto, é preciso vigiar e orar muito pra conseguir ajuda de Deus para vencer isso.
Fuja das armadilhas das paixões, da promiscuidade, do que é muito fácil, pois estes caminhos levam a destruição.
O que é preparado por Deus traz paz no coraçao e não causa confusão e nem dúvidas. Aprenda a esperar o melhor!
Chegou um momento que as emoções, os sentimentos e as mágoas são esclarecidas. O mundo que gira torno de nos, ELES MUDAM. Assim como VOCÊ MUDA!
A vida é cheio de surpresas, cheio de caminho para ser seguidos. Assim como você começou e termina por onde veio.
Apesar, cada um de nós tem aquela “mania” de ser ORGULHOSO demais. É esse orgulho faz você lembrar o quanto você passou por muita coisa e se agarrou com toda FÉ.
Nós temos que pensar positividade, harmoniar e sorrir. Pois é VOCÊ quem faz o seu mundo, é VOCÊ quem vai colorir, e lembra-se VOCÊ é CAPAZ!
crescer sem ninguém para compartilhar os sentimentos
apenas a televisão e suas programações ...
falta de amor e afeto...
Amar é compartilhar
É está de mãos dadas
Ter sentimentos comuns
Abraçar
Aproximar-se
Beijar
Dividir
É sentir a leveza no caminhar
É respirar ofegante
Transpirar
É envolve-se repentinamente
Suspirar...
Se entregar
É Delirar novamente
E se perder um no outro institivamente...
Meus sentimentos
perdidos por ti...
Uma vida vaga e sem sentido
velo
aquele que foi arrancado de dentro de mim...
A Paixão
"Sentimentos que aos poucos na chama foi se apagando. Não sei o por quê mas tanto eu como ela já temos outra pessoa em vista."
Como gostaria de poder ver maravilhas além do olhar comum.
Ver Sentimentos, filhos nascidos do casal: Fato Vivido e Emoção do Momento (nome e sobrenome dos pais) .
E presenciar a morte deles, quando chorariam a Decepção, a Indiferença e o Esquecimento (os tios) .
Quanto à vida de cada sentimento não me interessa saber, pois seria algo um tanto tedioso...
Sentimentos, fico imaginando a magnitude que seria ter o controle total deles: raiva, medo, amor e felicidade.
Como podemos ser intitulados de seres racionais se agimos com total irracionalidade quando sentimos raiva por ter amado e medo de talvez não encontrarmos mais a felicidade.
Não me importa se o amor das pessoas acabou;
Não me importa se acham que sentimentos são fora de moda;
Não me importa se acreditam na falência da amizade;
Não me importa se não concordam com o meu pensamento.
Apenas me importa o que eu sinto, quem eu sou e as pessoas que se importam comigo.
Poemas e tudo mais
Se encontram atados ao cais
Do oceano de sentimentos
Que transforma o sentir em versos
Não se trata apenas de escrever músicas e sim de dar forma material aos mais diversos sentimentos abstratos.
Feliz dia do compositor!
Eu ei de te amar
Deixe o tempo de existir
Neste mar de sentimentos
Que se vive num momento...
Só eu e minha pequena.
E na ilha desse amor,
Que nos cerque as ondas da paixão
Levados no balanço destas águas
Que nos banham os corações.
E se o tempo insistir em nos flertar,
Saberá ele, ligeiro ou lentamente
Que por toda a minha vida
Eu ei de te amar...
Edney Valentim Araújo