Versos de Saudades

Cerca de 7448 versos de Saudades

Cansei de derramar águas de dor por alguém que não está nem ai, que nunca lembrou saudades de mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sinto os pés em águas de saudades. Vejo um ponto cor de mel, observo...de longe sinto teu olhar em acenos de adeus.

Inserida por LeoniaTeixeira

Rio e flores...mar e eu. Saudades juntas em águas cristalinas !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu danço nas cores dos pensamentos, sambo na parede das saudades e decolo em viagens no meu eu.

Inserida por LeoniaTeixeira

Entre um sorriso e outro fica um espaço de olhos lacrimejando, são saudades batendo no coração.

Inserida por LeoniaTeixeira

São versos que traduzem minha alma, são sentimentos que transformo em poesias...são saudades, lembranças...são sonhos de se viver e o que vivo, são poemas minhas palavras.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sim, eu estou só: só de lembranças, só de saudades...o tempo parece o mesmo, os dias não passam. Continua tudo igual, do mesmo jeito, nada mudou desde que nos olhamos a primeira vez ! Não passa, não ha passado, é tudo presente, é tudo agora. O primeiro olhar, a primeira música...o silêncio falando, os olhares calados, guardados, escondidos...tá gravado, tatuado... cravado no peito cada segundo, cada pouquinho de tempo; é aquela história: um dia pra não esquecer, e ficam-se os dias tão iguais !

Inserida por LeoniaTeixeira

São vontades vindo de todos os lados, são saudades soprando de todos os cantos.

Inserida por LeoniaTeixeira

São saudades que carrego no peito, são lembranças que guardo na alma, de sentimentos me cubro.

Inserida por LeoniaTeixeira

Porque minha poesia é soneto de saudades !

Inserida por LeoniaTeixeira

Redesenho. Escrevo lembranças, saudades...viver são reprises de palavras, momentos ! São idas e vindas na mesma estrada, caminhos que sabemos onde vai dar: o fim é o começo; o começo é o fim !

Inserida por LeoniaTeixeira

São sucessivas saudades que entram e saem de mim. São lembranças que guardo no fundo da alma, na íris dos olhos. São vendavais de palavras, chuvas torrenciais de momentos e de sonhos. O passado é um grande presente que ganhei ! Vivo, revivo...está marcado, tatuado na minha história.

Inserida por LeoniaTeixeira

Trilhando caminhos...deixando sonhos ! A frente um rio de saudades; um mar...vou, sigo em ruas desertas...sem arrodeios, sem voltas...já.não encontro músicas... silêncio, vazio. Em mim, sorrisos falsos... engano !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não te enviarei mas rios, nem flores ! O arco iris, foi só um surto de saudades.

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠Não tenho saudades de você porque saudades não são para ter, quero é está vivo em você não a uma dor que maltrata.

Inserida por Raimundo1973

“Traz saudades as flores que plantou no jardim da minha vida”.

Inserida por DAmico

Saudades de muitas coisas!

Inserida por francicy

O meu passado foi construido... por isso nao tenho medo dele.... tenho saudades...simone vercosa

Inserida por vercosa

Quando você achou que eu parti, saiba que aqui permaneci. Promessas fiz, o que pude eu cumpri eu cumpri, o que não pude... bom, que o tempo me ajude.

A saudade chega a estilhaçar a alma por toda parte deste vasto mundo.