Versos de Saudades

Cerca de 7448 versos de Saudades

⁠Estava aqui morrendo de saudades e pensando né, havia te dito que eu não tinha mais coração, lembra? Então acho que nunca o senti e nem precisei dele até te conhecer, só soube que tinha um assim que ele me perguntou teu nome, engraçado a primeira vez que fala e me vem perguntando o que eu também queria saber, quando respondi ele suspirou e disse "é ela!".

Inserida por rodrigo_sehnem

Sinto saudades dos momentos q pasei com ela mas a distancia n colabora onde sinto esa briza ese vento batendo no meu rosto lembro dos dias q senti esa briza e ese vento com ela. onde sinto ese cheiro parecido do dela me llembro a ela onde andava pelas ruas de madrugada foi com ela onde pasava madrugadas acordada até o otro dia foi com ela todos momentos q pasei foi com ela onde desabafei com ela a minha alma gemea o destino ou vida tentou nos separar mas ele n consguiu minha vida está com as marcas dela ela é uma parte da minha vida pq em todos os momentos estava ela n consigo esquecer ela nem poso pq ela é minha vida MILENA

Inserida por josieli_biermann

⁠Vire a pagina e escreva as novidades e projetos, não as saudades de linhas passadas e a lamentação daquilo que não conquistou.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Saudades daqueles que dizia ser meus amigos

Inserida por alefeyoseph

⁠A saudade dói mas é necessário. Sentir saudades siguinifica que você deixou algo ou alguém lá atrás que valeu a pena.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠É melhor morrer de saudades do que morrer de arrependimento por ter ido atrás de quem não te queria.

Inserida por ednafrigato

⁠Não ligues só porque sentiu saudades, mas ligue porque ainda tens a chance de ligar...

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Saudades é uma palavra muito forte, quero apenas relembrar momentos.

Inserida por nclsdiniz

⁠A palavra "saudade" só há valor quando de facto sentimos saudades de alguém!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Tenho saudades dos meus amigos dando gargalhadas, conversando água. Uma vida leve sem grandes compromissos, saudades de gente feliz, não existia nenhum interesse, era amizade pura.

Inserida por Augusto2012

⁠O meu coração, que, de tantas saudades; gritando, queria sair correndo até você. Mas, eu lhe expliquei, que sem ele eu morreria. Foi então que ele me respondeu: “Que diferença isso faria, se desde o dia que ela foi embora, eu já estou, a cada dia, inevitavelmente morrendo!!!”.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Eu não tenho saudades do passado, apenas sinto falta do que não se faz presente.

Inserida por falamaismari

⁠Se hoje a minha vida é cheia de saudades é porque não foi uma vida vazia.

Inserida por ednafrigato

⁠Na realidade o tempo faz todo sentido de adeus e saudades. Vale a apena juntar pedaço por pedaço do que sobra em nós de lembranças recolhidas em nossas mentes, coração e olhos. As recomendações às vezes maltratam, mas não matam.

Inserida por FRANCISCOJUVANSALES

⁠Da faculdade da vida, sou mestrada em concordâncias por saudades ...

Inserida por neyde_bohon

⁠Se por um lado quem fica sente saudades, por outro, quem vai a leva consigo.

Inserida por ednafrigato

Que o vento leve até você um beijo bem gostoso cheio de saudades...

Inserida por mauricioffreitas

⁠A sua ausência tem o poder de criar saudades, já o silêncio tem o poder de colocar tudo em seus lugares;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Sim,sim já estou com saudades sim, sinto saudades, sinto sua falta e mais e mais...sou intensa sim...e quero ser intensa com você sempre...pq qdo eu deixar de ser intensa é pq vc não faz parte da minha vida... Vida te amo sim simplesmente amo muito... não deixe que a gente se perder minha intensidade só depende de vc 😍...

Inserida por mary_indiara

⁠Julho já foi e deixou um "pacotão" de saudades! Que agosto seja repleto de coisas boas e muitas alegrias para todos!

Inserida por EnesCarvalho