Versos de Saudades

Cerca de 7449 versos de Saudades

Há aqueles que morrem de saudades e há aqueles que nem as sentem.

Inserida por AnnieCORE

Saudades de quem eu amo...eita coração que olha vago sem tua condução. Fico perdido a sua espera, me encontrarei somente em teus braços, teus beijos e teu calor me sustentará, me sustentará desta fome que és a saudade.

Inserida por matheusgaudard14

"SAUDADES" Só Saudade, Nada mais... você veio devagarinho e aos poucos foi mim acostumando, sempre mim olhava com um brilho no olhar , mim dava aquela atenção que eu precisava e junto com a atenção muito carinho. Sem falar nos beijos... ah aqueles beijos dos quais ate hoje nunca mim esqueci, que maldade essa do destino não deixar eu e você vivermos juntos. DESTINO cruel! hoje só o que resta são boas e saudosas lembranças que mim fazem voltar ao tempo e fantasiar um replay desses belos momentos.

Inserida por Raiwma

Por uma vida com menos "estou com saudades" e mais "desce que to te esperando."

Inserida por LarissaSS

Se eu fosse contar um a um dos quais sinto saudades, passaria um tempão relembrando, e poderia me esquecer de um ou de outro não menos importantes. E como esse não é meu objetivo consagro esse solene momento a todos que conheci e convivi, e hoje muitas vezes não vejo mais ou sequer falo. Se não falo, não é por falta de carinho, mas por falta de palavras. Se me escondo, não é por repúdio, mas por timidez. Se me afasto, não é por falta de amor, mas por excesso de zelo... A todos aqueles que tenho saudades, dedico esse momento, dedico cada lembrança, sorriso , brincadeira e abraço, que ficaram pra trás no tempo, mas nunca na memória.

Inserida por g-i

As pessoas sentem saudades.

Inserida por youchinleitesoares

Te faltar água é como faltar amor . Você não só sente saudades, mas se dá conta de que não pode viver sem ele.

Inserida por CamiiRodrigues

Sentir saudades de alguém que já passou pela sua vida significa que essa pessoa era especial pra você.

Inserida por MirianMary

Sinto saudades de te ler, de te escrever. Você foi a minha melhor poesia. Meus recortes, meus milhões de leitores, minha fama, meus elogios e tudo isso graças ao seu ser poético que escorria por todos os seus poros. Você foi a minha melhor poesia. Os seus olhos quase que por si só, varriam as palavras para o papel sem que eu precisasse pegar o lápis. Teus lábios estavam condenados a responder a todos os seus gritos poéticos e inacabáveis. Você foi a minha melhor poesia, minha melhor fantasia, carregada de amor. As palavras te seguiam por toda a casa e você sabia que a não ser você o resto era vazio e frio, meus livros não existiriam e minha pele gritaria mais que a sua boca — por poesia. Somente por poesia.

Inserida por jaquelinevieira

"Não Me Arrependo De Nada, Nem Sinto Saudades."

Inserida por Matheusfilosofico

Não sinto muita fome! Sinto saudades constantes, meio pão, uma xícara de café, saudades do seu amor no meu coração.

Inserida por Dougti

“” Apanhei tanto da vida que tenho saudades das pegadas de minha mãe...””

Inserida por OscarKlemz

Às vezes é amor, por vezes ternura, em outras saudades e nada mais. Tenho cultivado um carinho enorme por tudo que um dia foi.

Inserida por leandromacielcortes

E então ela se deu conta de que não era dele que sentia saudades. Mas de quem ela era quando estava com ele. Sim, sentia saudades do próprio eu.

Inserida por renatastuart

O amor pode estar nas saudades, pode estar na distância, mas pode ter uma certeza: levaremos até o fim.

Inserida por StefanyMartinsSouza

Saudades dos seus braços entrelaçando meu corpo.

Inserida por miriamlewer

Quando compreendi que viver é fazer morada no coração dos que amamos descobri que saudades é a voz do coração dizendo que quer voltar pra casa.

Inserida por dinaalegria

Instantes ...de caos, de desejo, de amor e de saudades ...Somos instantes ...

Inserida por AndresaVicentini

A vida não tem paciência com quem começar o dia com saudades de ontem.

Inserida por abraatiko

Cada minuto que passa sinto um vazio , não sei bem o que é, me pergunto se é só Saudades, ou é a decepção a dor de ter o coração partido, as vezes me vejo falando ou pensando em você, só queria entender esse sufoco, queria te arrancar do meu peito, nem que junto fosse meu coração, não consigo chorar talvez é ainda tenho esperança de você voltar!

Inserida por VelanesPinho