Versos de Saudades
"Cuide para que a distâncias que mantem de mim, seja o suficiente para eu sentir saudades, mas não o suficiente para eu aprender a viver sem você."
Jogue este amor fora, já que não precisa mais de mim, amanhã terás saudades de quando foi amado de verdade.
E eu sinto saudades, saudade do abraço, do beijo, saudade de ouvir que para sempre ficaríamos juntos, engraçado como o "para sempre" é dito facilmente sem medo da grandeza da palavra.
Eu espero que um dia você tenha saudades e volta pra mim, volta por inteira, você vai ver que eu não sou nada sem você, que é de você que eu preciso para voltar a sorrir, volta alma pra mim?
Estou com saudades de algumas pessoas. Mesmo que minha presença para elas parece não fazer diferença.
Sentir saudades não traz ninguém e nada de volta. E não adianta não acreditar nisso. Ou você acredita nisso agora mesmo, ou acaba aprendendo do pior jeito.
Poucas palavras.Sentimentos nem sempre são traduzíveis. Por hora só vazio e saudades. Parecia que não acabaria nunca.Sigo tentando caminhar só.
Seria tão bonito receber uma ligação dizendo: "Estou com saudades de você. Me espera que estou indo te ver." Seria, mas as coisas bonitas não acontecem mais.
Nem toda distância causa saudades, nem toda sorriso é sinal de felicidade, nem toda dor causa lagrimas, mas AMOR é AMOR não importando a distancia, a felicidade ou até mesmo a lagrima que deixemos cair por ele.
As vezes sinto saudades, mas não só das pessoas, mas sim dos sorrisos que lá deixei, e a paz que aquilo me levava.
Não guardo objetos,não coleciona nada pra não sentir saudades do passado.Guardo as amizades sinceras,que vivenciei que até hoje carrego no meu coração aonde eu for.
“O celular tocou, era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas “saudades”. Olhei o remetente e sorri de canto, mas não pelo motivo que você está pensando. Meu coração, quase parado lá dentro, sorriu comigo e disse: Que engraçado, eu nem lembrava mais de você.”
Eu sinto dores (assim como você) porque sinto saudades, arrependimentos e vontade de mudar algumas coisas que eu sei que jamais poderia. Toda vez em que percebo que me enganei com alguma coisa, tenho aquela vontade maluca de arrancar a minha cabeça fora ou me esconder para sempre. Sinto náuseas quando percebo que estou perto demais de pessoas perigosas e sem caráter, e longe o bastante daquela gente simples e de coração grande. Tenho sede de alegrias e ousadias, tenho mágoas que me dilaceram todos os dias. Sinto por mim e pelo resto do mundo. Por dentro, por fora, e tudo me arde. Mas, isso é o que me importa, sentir qualquer coisa de verdade neste mundo, onde quase tudo é uma grande mentira.