Versos de Saudades
Todo dia, passo pelo mesmo pensamento e sinto o cheiro do passado, paro, penso e sinto saudades do que estar por vim, pensando que pode não acontecer da forma como pensei ser um dia como foi no começo do passado.
Querida, sei que posso morrer está noite. Deus está morrendo de saudades de mim e a qualquer momento ele pode me levar. Queria que você soubesse que aquele dia eu vou carregar comigo para sempre, não importa se meu corpo ficar e meu coração parar, aquele dia ficou marcado no coração da minha alma e quando chegar perto de Deus vou me prostrar diante dele e agradecer a ele por eu ter tido você em meus braços como a minha esposa.
Saudades de quem eu amo...eita coração que olha vago sem tua condução. Fico perdido a sua espera, me encontrarei somente em teus braços, teus beijos e teu calor me sustentará, me sustentará desta fome que és a saudade.
Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja. O amor é único,como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus.
ultimamente tenho me alimentado de saudades,nao sei se engorda ou emagresse so sei que o sabor e muito amargo!!!
MULHER......[sou de ferro sou aço sou de pedra e de areia que se desmancha na areia.][Senti saudades,chorei baixinho com achuva.Beijei a flor como opassarinho.Amei voce voce de longe como nunca amei ninguem.]
MEL SUAVE EM MINHA BOCA,AMOR QUE ME TRAS SAUDADES E SONHOS DE DESEJOS,COMO EU QUERO OLHAR TUA FACE, SAUDADES DE TI...SAUDADES QUE DOI NA MINHA ALMA, QUERO ESTAR CONTIGO SEMPRE, TE AMO INESPLICAVELMENTE E O MEU AMOR E TODO TEU AMOR RENATO.
Estou com saudades do que eu era, não posso voltar a ser como antes, não depois de tudo que vi da vida. As vezes chego a não me reconhecer, do quanto fui moldada, enrijecida pelas dores que senti, do tanto de coisas que ouvi e nunca consegui filtrar, das injustiças que me fizeram soltar um grito de liberdade. Todas as lembranças carrego na mala. E elas vão sempre me fazerem lembrar do que eu fui, mas nunca me farão ser outra vez.
Sinto saudades das conversas no portão até altas horas, onde uma “dobrinha” na barriga não era motivo de chacota. Falta-me a valorização do caráter, dos valores, da vida compartilhada, dos sorrisos distribuídos ao longo da vida, de braços dados com a essência que cada um carrega, mas que para alguns evaporam. Sinto a ausência de pessoas que são e não precisam aparentar para serem. Pessoas de carne e osso e não pele e osso.
Naquelas paredes haviam histórias passadas e alguns outros resquícios de saudades...Havia naquelas paredes o silêncio, que o presente não contava mais!
Garçom uma DOSE bastante forte de saudades, mais saudades que possa ser matada, as que não podem prefiro jogar no chão e dizer que foi pro santo.
As vezes a saudades que sinto de você é tão grande que falo o seu nome sem querer ou busco assuntos relacionados a você só pra falar seu nome.