Versos de Saudades
Não espere o amanhã para pedir perdão, pra dizer eu te amo, estou com saudades. De repente poderá ser tarde demais e nunca mais terá esta oportunidade.
Devemos sentir consideração e saudades daqueles amigos dos momentos de calmaria e que também estão conosco nas grandes tormentas. Quanto aos demais servem apenas para compor uma enganosa, desbotada e insignificante fotografia..
Só sentimos saudades daquilo que passou, se foi, mas que de alguma forma nossa alma ainda almeja que aconteça. Então sentimos saudades.
Quando sentimos saudades parece que queremos voltar no tempo, mas na verdade é o tempo que queremos repetir. O que passou já foi, o ontem não será como hoje, mas o hoje pode ser como o ontem. Então sentimos saudades.
Sentir saudades é visitar um passado memorável, ter esperança é ver um futuro melhor e o amor é um sentimento maravilhoso que acontece no presente.
É bom sentir saudades quando sabemos que o sujeito causador e responsável irá acabar com esse sentimento, sendo assim capaz de preencher cada espaço deixado. Ruim é quando se plantam sementes saudosas e esta cresce como ervas daninhas e sufoca todo o trigo plantado de modo que a terra torna-se árida, seca e vazia.
Sinto saudades do tempo que você me causava borboletas na barriga, hoje te vejo passa, nos olhamos por baixos como dois estranhos despercebidos e cada um segue seu caminho, eu tentei entender o porquê de tudo ser assim, mas foi tolice minha tentar, eu já superei nos dois, foi difícil mas conseguir, eu não quis mas saber de você e também não fui lhe procurar, não pense que desistir de nos dois porque não sabemos ao certo quem desistiu de quem apenas seguimos nossa vida e nos deixamos de ser querer, talvez seremos uma interrogação sem explicação.
Saudades de quando as pessoas colocavam sorrisos nos meus lábios ao invés de minhocas na minha cabeça!
Sinto saudades do outono, do vento varrendo as folhas caídas. Aqui não existe outono, as pessoas não conhecem a dança folhas.
Sonhar é teimar em sentir saudades de tudo que ainda não foi... Mas será! Sonho convicto é intuição e fé, é premonição de quem faz acontecer.