Versos de Saudades
Quando te fizer falta, quando te der inquietude, quando mexer com o seu sono, quando der saudades, quando te fizer rir, quando estiver no sol e na chuva e quando encantar o seu coração, esse será o mais perfeito conceito do bonito.
Ter saudades de quem não está mais fisicamente próximo é ter recordações de momentos que marcaram a convivência e que deixaram marcas na alma e coração. Pra hoje orar por quem está longe dos olhos, e criar boas recordações de quem podemos olhar nos olhos, abraçar e agradecer por fazerem parte da nossa vida. Crie bons momentos com as pessoas que são especiais pra você!
Quem disse que o tempo cura tudo, provavelmente não sabia a falta que você faz e como dói a saudades de você.
Como o colibri que degusta o néctar de uma flor, e dela sentem saudades, tudo se tornará lembranças e nos tornaremos lembranças também!
Pois é... Hoje me deu uma saudade das brincadeiras, risadas, conversas, do mate, em fim, saudades de ti.
Por alguma razão que eu infelizmente desconheço, ontem senti saudades. Eu passei alguns longos momentos sentindo uma necessidade absurda de te abraçar tão forte que nós ficaríamos grudados para sempre. Sentia tanta saudade que sua voz soou feito música cantada por um coral de anjos em meus ouvidos, poucos segundos fizeram a minha vida valer mais a pena, sentia tanta saudade que me transportei para perto de você de uma maneira indescritível. Quis sorrir enquanto descobria que estava te amando ainda mais, quis mudar o universo de lugar, bagunçar tudo só pra ver se no meio dessa bagunça, você cairia perto de mim. Que mude tudo, que mude o mundo, que mudem as pessoas, que mudem o infinito, que mudem até o inferno, mas nada muda o amor que eu sinto por você. Nada mudou, tanto tempo longes.. E aqui estamos novamente. Esperei tanto por isso.. e agora tudo ira dar certo?
Sinto saudades de me perder tentando entender de que tanto você sorria, de que tanto você brilhava, de que tanto você se perdia e se escondia
O que seria isso que estou sentindo? saudades? medo? arrependimento? Nunca pensei que doesse em mim toda essa mudança. Está sendo difícil. Lá no fundo, dizer 'adeus' não é a palavra que eu queria estar dizendo agora. Pensei que 'fugir' me fizesse melhor, mas só tem me feito sentir-me vazia. Começo se não houvesse amor, só futuro. Está doendo, sim, está doendo...Mas quem disse que eu não sou forte o bastante pra passar por isso? Existe um final, e estamos caminhando até ele. Eu não estou sozinha, mas me sinto como se estivesse. Até que ponto o 'novo' pode ser mesmo melhor que o 'velho'? Até que ponto mudar é o verbo que vai solucionar sua felicidade. Só sabemos o quanto abrimos mão de coisas importantes para nós quando mudamos. Rotina pode ser ruim, cansativa, mas é o que faz parte de nós.
Eu tenho vontade de te ligar no meio da noite pra dizer que eu tô morrendo de saudades e que eu não vivo sem você. De gritar pra quem quiser ouvir, mas principalmente pra quem não quiser, o tanto do tanto que eu amo você, e que ninguem vai tirar isso daqui, de mim. Eu tenho vontade de passar todas as noites do resto da minha vida de conchinha e beijo de esquimó. De dizer pras minhas amigas que pra mim, você é aquele cara que todas as mulheres passam a vida toda procurando, mas eu -por toda a sorte do mundo - achei primeiro. Eu tenho vontade de cheirar, de morder sua orelha, só que antes de qualquer coisa, eu tenho vontade do seu coração pelo resto da vida aqui do meu lado, batendo disparado, na velocidade do meu.
Ontem e hoje, chorei de saudades. Mas o que eu realmente faço para conter minhas lágrimas é pensar que um dia ainda posso te ter só pra mim
Escrevo hoje não por estar com saudades daqueles meses, não porque ainda te amo. Escrevo apenas por que a escrita eterniza certas coisas de um modo mais doce, e caso não o faça, poderei esquecer. Guardarei apenas a sua parte boa, já que elas também fazem parte de mim agora, do que eu me tornei. O amor se vai, mas as lembranças, bem ou mal, permanecem fincadas na raiz daquele solo infértil como uma árvore, que embora infrutífera hoje, ainda deixa cair suas folhas sobre mim vez ou outra.
Saudades dos velhos tempos , dos velhos amigos , dos velhos amores . Hoje só ficaram velhas lembranças que me deram a esperança de que um dia poderei viver tudo outra vez.
As vezes sinto saudades de coisas e pessoas, mas nunca sinto falta de você. É estranho como num segundo aquilo que costumava ser seu mundo passa a ser a sua pior lembrança