Versos de Saudades
Óh saudades do aconchego caloroso, aquele bem gostoso, todo manhoso, quiçá tinhoso, pedinte e "ofertoso". O delicioso universo de seus corpos, o viscoso das mentes e o assombroso encontro de nossas almas.
A vida é uma mescla de ilusões,desilusões,saudades, tristezas, alegrias e, incompreensivelmente, é isso que dá sentido à vida.
Amar é normal, não ser amado normal também. Sofrer normal, sentir saudades normalidade pura. Paralisar-se inerte perante todo esse arco-íris de sentimentos é anormal. Nesse caso vale a pena ser mais um".
Meu doce rouxinol, leve ao meu amor os beijos que não lhe dei e fale o quanto de saudades eu já chorei.
Samedi flambé. Net e elucubrações debaixo do umidificador. Saudades do inverno em Namche Bazaar. Saudades de andar por aí. Saudades...
eu tenho saudades dos velhos tempo. Quando tudo era nada, amor era só uma história mal contada, os sábios viviam na esperança de serem lembrados, enquanto eu esperava por um minuto de paz, guerras se aprofundaram na minha visão, mesmo assim naquele pedaço de mundo, fiquei sem saber o que fazer e sem o que esquecer. Esquecer, só saber seu eu. Só tentar não se perder e ali sempre viver.
"Para sentir saudades não é necessário uma longa história... muitas delas são escritas com poucas palavras, um olhar, um afeto despertado e duas pessoas.
Tenho saudades de algo que não sei dizer, as vezes a melancolia chega nublando tudo e eu não sei o que me faz falta.
Li 10 pensamentos. Serão seus? Que saudades... nunca te esqueci. Penso em você mais vezes do que queria. É mais forte do que eu.
Hoje sinto saudades de tudo aquilo que deixei para traz por causa da opinião das pessoas mas agora não adianta pois não posso mudar o passado o que me resta é viver o presente e pensar no futuro para colher bons frutos lá na frente!
Nesse momento, sentiu saudades, do lugarzinho ao lado dela na cama, que com meiguice, ela sempre oferecia a ele.
Tenho saudades da minha infância, quando eu podia dizer ou pensar coisas aletórias e ninguém me olhar torto como se eu fosse uma boba porque eu era criança e isso era totalmente aceitável pra idade. Sendo assim, eu podia ser eu mesma e feliz.
Saudades: o único vestígio de nós dois. Único sentimento guardado no coração que poderia ter sido seu se você não o recusasse. Quanto a esse coração!? Ele está aqui esperando você dizer “Voltei! E pra ficar” .
E ela encontrou seu amor morto, e ao lado do seu amor um bilhete escrito saudades e por todos os lados tinham lembranças de tudo que eles viveram.