Versos de Saudades

Cerca de 7448 versos de Saudades

Saudades do tempo...Tempo aquele que existia só você e eu. Saudades do teu Abraço, dos teus lábios, do teu corpo no meu. Saudades do seu jeito amor e amigo de ser. Esse tempo que se foi, deixando comigo lembranças de nós dois. Lembranças de um amor que fez de mim alguém melhor e muito feliz. Guardo comigo a esperança de um dia reencontrá- lo, olhar em seus olhos e dizer que todo esse tempo o esperei, e que o mesmo amor ainda existe dentro de mim. Esperança de que você também sinta o mesmo dentro de ti. E então matar essa saudade que teima e queima...Saudades de nós dois!

Inserida por belandrei

E quando você sentir saudades de todos os nossos momentos, já estarei em outros relentos.

Inserida por TassioNunes

As lembranças e as saudades deixadas por ti, na minha janela, ainda são muito grandes.

Inserida por anapereira66

Saudade só chega quando existe momentos, se não houver lembranças não existirá saudades.

Inserida por janainaaraujoo

Ouvir falar em saudades; Lembrei de você.

Inserida por Naiane022

Porque minha poesia é soneto de saudades !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu sou aquele que senti saudades dos tempos vividos

Inserida por Dolla

Saudades do seu sorriso, saudades do seu perfume saudades do seus abraços, saudades dos seus beijos, tudo que resta hoje é saudade!

Inserida por Marcossousa1952

Quem tem saudades nunca está só

Inserida por rafaelaparga

A simplicidade do mato me mata de saudades.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Saudades... Fagulhas de momentos eternizados no coração...

Inserida por MelaniaLudwig

Quando chove lá fora,lava minha alma,inunda meu coração,transbordo de sentimentos,saudades e emoções,meu anjo azul me consola,revivo todas as canções,vozes e batidas fortes do coração.

Inserida por Albeniza13

Hoje me bateu Saudades, de um tempo que infelizmente não volta mais.

Inserida por MariahAntunes

Amar a distância é como mandar uma carta sem destinatário... Da saudades.

Inserida por ocarinha

Saudades daquele mundo distante, onde os meus sonhos não são sonhos, são reais!

Inserida por GeorgeLuz

Quando sentimos Saudades ou a falta da ausência de uma pessoa procuramos se aproximar o mais perto possível mas de vez em quando isso se torna uma Missão impossível .

Inserida por jai1

E cada final de semana se torna uma prova de resistência... Saudades!

Inserida por barbbaratenorio

só sinto saudades,mais tanta saudades,do tempo de criança,dos tempos que pegava o coberto para fazer uma casinha de boneca,dos tempos que brincava na rua de bicicleta nos dia de sol,dos tempos da teimosia por curiosidade de uma criança que só queria tirar os pontos de interrogação da sua lista,dos tempos que a tristeza não dava espaço,dos tempos que não voltam mais...

Inserida por lidhgdn

Saudades do tempo que o tempo parava, que a alma se fazia pausa e a vida não doía quando continuava! Palavra: a arte do permanecer.

Inserida por marcelachatinha

Como é gostoso quando sentimos saudades das coisas boas que se passaram em nossas vidas. Momentos que pra sempre vão ficar em nossas mentes. Amigos, amores, risos...E tudo o que realmente conseguimos demonstrar em nossos olhos. Não importa o tempo que passe, o que importa é que não existe nenhuma dúvida de que essa saudade é algo bom de se sentir!

Inserida por belandrei