Versos de Saudade
Hoje a saudade que me visita, nada mais é, que a verdade que ainda sei que existe. E essa verdade é uma só... Sempre continuarei te amando.
Saudade do tempo que não volta , das coisas que já passaram , até mesmo algumas pessoas , saudade de tudo que me fez bem, e no fundo daquilo que me fez mal pois me ajudaram a crescer , saudade do que eu era antes de ter te conhecido ou melhor eu mesmo era antes de ter crescido. Saudades , apenas isso .
Chega de se iludir garota, sinta apenas saudade do que um dia você foi, mas mas não esqueça também que parte daquilo ainda permanece, que aquela que ainda me faz acreditar em mim, nas pessoas, na pequena probabilidade de ser feliz, na pequena possibilidade de ter os sonhos alcançados se realmente lutar e se dedicar, e que apesar de machucado, quebrado, tens que se recompor, não se pode parar, a última pessoa que ficou no meio do caminho parado, pensando em que iria fazer, como iria fazer acabou atropelado pela vida, lentamente, ela não espera, ela não perdoa, ela não tem pena, ela não poupa ninguém, não deixe para amanhã o que podes fazer hoje, amanhã pode ser tarde demais, afinal por que a vida iria poupar justamente você?
A Distância somente existe para que possamos conhecer a saudade e é só com a saudade que conseguimos reconhecer o amor.
A saudade é uma energia que emana da alma e sua intensidade não é medida pela ausência, pela distância entre duas pessoas, mas sim pela intensidade magnífica de sentir lá no fundo de nós mesmo, a doce presença de alguém.
Um dia me deparei com a saudade, conversamos por algum tempo e ela ficou relembrando os bons momentos que a vida um dia me concedeu, mas logo tudo não passava de lembranças… e a saudade me disse que só ela restou, logo quis partir e terminar aquela conversa por aqui, mas a saudade gritou… não adianta fugir, eu vou sempre ti perseguir.
Acabo não tendo o tempo que ficou para traz, mas adquiro a saudade que chega e se faz da cor de seus olhos no que não me faça ter medos do amor que ainda sim pode invadir-me;
Todos os dias guardo a saudade e a tristeza no bolso da alma, não para agradar ninguém, e sim por que nem todos neste mundo são sensíveis para entender tal dor e tamanha saudade.
"O que dizer da saudade?Descontentamento, é uma prisão, dor que fere o coração, é o reflexo de momentos que vivemos, que estivemos com quem gostamos, momentos que foram especiais e que ainda desejamos...Ah, a saudade nos faz querer voltar no tempo e viver tudo outra vez...Ah, a saudade nos faz querer congelar os instantes em que estivemos juntos antes que chegasse a despedida...A saudade é ruim, mas ela mostra quão bom é estar ao teu lado."
Temos o nosso próprio tempo, saiba para que nos serve, a saudade, para nos mostrar o que é certo ou errado, e nos indicar somente no momento certo o que devemos realmente fazer...
Saudade é assim... abraça às horas e o tempo, reúne as lembranças e sugere que façamos o caminho de volta. Coisa boa é voltar para os braços de quem se ama.