Versos de Saudade
Eis me aqui, jogado entrelaçado com o abraço da saudade. Invertido sobre o chão da miséria e deixado de lado pelos olhos atentos de uma coruja. Eis me aqui, ligando um rádio para ouvir a nossa música. Ligar o celular para vê a sua foto. Olhar pras estrelas e lembrar que você faz parte da minha constelação. Eis me aqui, fazendo um pedido de socorro aos que pouco falam, aqueles que roubam palavras de outras palavras, aqueles que ligam sentidos com sentimentos. Eis me aqui, sendo roubado novamente pela alma. Lá se foi tudo aquilo que um dia eu mais precisei.
Que saudade, que falta você me faz. Não queria te esquecer, mas antes que eu te esqueça, e eu vou ter que fazer isso, não porque eu quero, mas porque você escolheu isso. Queria tanto te dizer o quanto você ainda é especial pra mim, o quanto você é única e o quanto eu te quero tanto.
A saudade vem, causa tristeza, lembranças e intolerância. Isso é fruto do que um dia plantei, do quanto aprontei. À vida me levantou e me ensinou, que nada somos sem o amor.
Sinto muita falta, saudade e um nó estranho no estômago que antes não acontecia. Mas tem uma vozinha dentro de mim, de intuição, me dizendo que devo seguir em frente, não posso voltar atrás, porque já deu e o meu destino agora é esse. Não posso e nem devo tentar mudá-lo.
Fica tranquilo. Não foi nada. Juro. Deu saudade, vontade de ter por perto, de abraçar até não aguentar mais, só isso. Que agora bateu tanta saudade.
Então não me leia. Só sei escrever sobre melancolia, histórias que não deram certo, saudade e solidão. Só sei escrever sobre mim.
Sou péssima em sentir saudade das pessoas, porque eu sempre as quero perto e elas sempre preferem estar mais longe.