Versos de Saudade
Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos,sorrisos, saudade de um momento, lembranças quê ficam gravadas na memória e que o tempo só apaga se ele o momento não tiver sido satisfatório.
E se faz dentro de mim toda a saudade que um dia eu senti....e se vai de mim toda saudade que um dia eu senti, sem exclamações, interrogações, hoje será apenas um ponto final!
Que saudade! Me bate sem piedade em um olhar vazio que se encontra com a solidão e de mãos dadas com a dor que tanto aperta o meu coração;
"Qual teu feitiço pra eu sentir saudade até dos seus defeitos e suas milhões de manias irritantes? Quem você pensa que é? Me fala. Teu encanto é esse, não é? É assim que você me prende, me deixando solta. É assim que você me responde, me enlouquecendo de perguntas. É assim a gente se ama, um sendo do outro e ponto, sem respostas ou explicação. Do avesso, ao contrário, de ponta cabeça, apesar dos pesares, mas amor. E muito. E só. E único. E basta."
Saudade, por favor quando passar por aqui da próxima vez me deixe uma dose de vodka sem gelo, gosto desses sabores amargos que me trazes quente mesmo, e é uma forma de esquentar em sua frieza. Suas lembranças me jogam em embriagues que não posso me sentir sagas ao recordar.
Infância. Muitas histórias. Muito me orgulha. Muito me deixa saudade por ter sido perfeita aos meus olhos.
Quando bate a saudade em horas imprevistas... Eu me fragmento em sopa de letras... Tudo mais fica de lado.
Contemplo a lua enquanto versejo a alegria de desfrutar dessa temida saudade! Versejo a alegria de poder te amar! Versejo o sonho de voar!
"Gramática: Substantivo abstrato não possui plural." Mas e quando existir tanta saudade de tantos momentos... O que dizer senão saudadeS?