Versos de Saudade
Vontade de pegar a saudade por na mala, passar pela praça do meio do mundo com destino ao meu cariri, e fazer aquela farra até a noite cair!
No dicionário saudade é definida como lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoa ou coisa, distante ou extinta, mas pode signicar muito mais, saudade é uma palavra que pode definir uma vida inteira, uma palavra que pode significar uma pessoa que significa tudo, saudade não tem tamanho, não existe uma definição exata, saudade é um vazio que dói na alma, saudade é uma forma cruel que a morte e a distância criaram para nos lembrar que somos humanos
As vezes a saudade me faz lembrar em um agluém, as vezes me perco em meus pensamentos e me acho nesse alguém.
Muitos reclamam por ninguém sentir sua falta, mas saudade às vezes é bom: pode significar que ninguém sumiu da sua vida e esteve presente à ponto de não provocar um sentimento de abstinência de você.
Sou casado com o silêncio, namoro a saudade, sou amigo da felicidade mas trocaria todas por uma pessoa de carne e osso. Alguém que mesmo distânte tenha tempo o suficiente para dizer tudo o que sente. Serei seu confidente, companheiro, amigo. Serei seu de todas as maneiras possíveis mas primeiro devo ter a certeza de que você é real. Não quero um amor imaginário que não posso tocar. Quero seu gosto em minha boca, seu perfume em meu corpo, sua pele rente a minha. Até lá terei que conviver com a saudade implacável, o silêncio de sua voz e a incerteza da nossa felicidade.
Nem só de pão viverá o homem, falo isso porque sou movido à saudade. Parece um clichê, mas é que tem uns séculos aí que já venho com feridas abertas e na carne viva.
Já senti saudade de muitos momentos ,na qual passei a dar valor depois de um tempo, que descobri que eu realmente era feliz e não sabia
Aquele que consegue descrever em palavras ou imagens o que é saudade, não sabe o que é o real significado desta palavra.
É de madrugada que tudo faz sentido. Que a saudade bate mais forte. Que o pensamento grita sem pudor. E o sono alivia toda a dor.
Que a tristeza perca meu endereço, a saudade desvi do meu caminho...que me encontre somente, a felicidade !
Faz de conta que não há chuva, que não há saudade, que não há tormento, nem ansiedade. Faz de conta que não importa tanto assim, e que ficará bem. Faz de conta que a cama ta cheia, ta quente de calor humano, e que quando acordar há milhões de abraços pra te apertar. Faz de conta que não existiu nenhum abandono, que está aqui, coladinho. Faz de conta que a mentira diária que tem dito pra si mesma é verdade, faz assim, te reinventa em mim.