Versos de Saudade
A saudade nossa a saudade que tenho dentro do meu coração esta cortando feito navalha tão afiada que que sinto as dores do corte dói como dói estar longe de você não pode tocar seu rosto beijar sua boca secar as lágrimas que caem de seus olhos como é dói não poder te abraçar dizer há você o quanto eu te amo e o quanto você é importante em minha vida você me dizendo o que eu devo fazer qual o caminho que eu devo seguir e com vc longe tudo fica obscuro me perco não consigo encontrar o caminho que devo ir como dói seguir em frente sem suas palavras sem sua opinião olha quero estar perto de você ouvindo você brigar comigo me dizendo que eu devo fazer pois sem vc minha vida para por aqui você é o combustível que me faz andar e sem você não sigo em frente preciso de você do seu amor pois te amo muito e preciso muito de você pra continuar vivendo.........te amo muito
Saudade da época que eu ficava na rua brincando com os amigos, e minha mãe ia me buscar porque eu tinha esquecido da hora.
Ah essa saudade que o pouco tempo me trás, que essa distância me causa. Essa saudade me afoga, mas eu prendo a respiração ate você chegar.
Gosto dessa saudade mansinha que me enternece o coração, e como uma prece versada fala baixinho de você.
A saudade está naqueles pequenos ares que eu respirava há tempos atrás, ler um livro, requentar comidas, fumar dentro de um quadrado fechado sem janelas, acender incensos, lembrar que a poeira ainda existia, olhar para os lados e ver a vida em apenas uma forma geométrica, respirar ao som de Damien Rice e por fim virar amiga da minha querida solidão.
No olhar um sintoma de saudade, uma vontade de não pensar em nada. Apenas reviver o melhor que vier como se fosse o passado uma ponte que conduz ao sentido verdadeiro de ser livre, assim como o tempo vai e o vento vem!
Despedida; é uma mistura de saudade com solidão, surge um nó na garganta, lágrimas nos olhos, sensações estranhas no corpo e aperto no coração.
O tempo se encarrega de fazer a rotina se tornar saudade, se outrora vencer o impossível era uma mera diversão, com o tempo qualquer diversão se torna meramente impossível.
Sempre que me lembro de momentos tristes bate uma saudade no peito...e sempre que sinto saudades meu rosto é coberto pela tristeza