Versos de Saudade
O tempo passa, a saudade aumenta, os bons momentos eu até lembro, porém com um certo ressentimento, já que amar hoje está mais difícil que ganhar um aumento
Não importa se a saudade bate com força, nem ligo...que doa, que machuque, te quero em mim, é o que interessa. Prefiro a dor da saudade que o vazio da lembrança.
No amor o impossível é uma invenção dos que não amam, dos que não conhecem a saudade, desejos, vontades...se o não possível existe pra nós, é que não tentamos o possível.
Um reencontro e a saudade passa num simples instante. Abraços ,braços se unindo pra diminuir o espaços dos corações distantes. Amigos presente que de Deus recebemos e quando nós os amamos jamais esquecemos!
"A saudade as vezes nos abraça... as vezes nos amassa...beija a nossa cara...Mas quando ela morde nos corrói e dói dói dói...doi doi doi...
Quando a saudade bate em minha porta eu me jogo nos teus braços, e sem pudor algum me entrego a ti em overdoses de versos e poemas adocicados com pecado e perfumados com luxúria.
Meus olhos adormecem na ausência dos teus, e acordam na saudade inquietante desse amor sem fronteiras.
Te procuro em todo os rostos, todas as pessoas, todos os lugares, é só encontro frustração e saudade.
Nunca pensei que a saudade doesse tanto assim sempre que penso no seu sorriso na sua voz no seu jeito dói mais a saudade não da pra esconder de mim mesmo o que sinto pois é mais forte que minhas próprias força mais forte que td neste mundo a dor da saudade machuca muito amo muito vc minha linda bjussss
Acho que não tem dor mais triste que a dor da saudade nossa e o único remédio vc ver quem vc ama falar com quem vc ama estar juntinho de quem vc ama td que desejamos nesta hora é estar perto sentis seu cheiro poder beijar fazer carinho ter quem amamos em nossos braços é a melhor felicidade do mundo to com muitas saudades da minha princesa te amo minha vida bjusss