Versos de Saudade

Cerca de 22935 versos de Saudade

É aquela saudade boba, boa, que dói. Dessas que você sente quando vê a outra pessoa fechando a porta depois de um dia lindo juntos. É como se tivéssemos passado o dia inteiro, como se você tivesse acabado de sair por aquela porta e eu fui atrás de você, te enchendo de beijos, pedindo pra ficar mais um pouco. É dessa saudade que ando falando. Essa de te ter comigo, e ao mesmo tempo querer mais, como se não tivesse.

Saudade é sinal de que algo foi bom, e de que valeu a pena.

E perante essa saudade que me consome aos poucos e que toma conta de mim, só me resta viver lembrando de ti.

A saudade é um sentimento que se localiza na parte mais mutua do coração, que nos transmite solidão e que se acaba quando o calor humano se aquece numa única união !

A saudade tem o poder de nos remotar alegrias passadas e tristezas futuras!

Saudade deve ser quando, de longe, palavras começam a abraçar sob a lembrança dos muitos abraços que, um dia, puderam falar

Com quantos suspiros se escreve a palavra saudade?

Insônia, pode pegar a passagem. Não sentirei saudade.

Soltei os laços da saudade pra segurar nas mãos do amor próprio.

A saudade aperta porque as boas lembranças sempre parecem maiores que nossa capacidade de guardá-las

A saudade é algo confuso quando percebemos que a distância, seja ela qual for, sempre cabe inteira dentro de nós

Saudade que me sufoca com lágrimas que me afogam. Mãe, eu te amo!

A saudade é uma felicidade passada, que gostariamos de ter no presente e sempre reencontrar no futuro

Uma saudade enorme de você. Daquele olhar que não cansa. Daquele beijo que sufoca. Aquele abraço que aquece. E o modo de falar ao pé do ouvido. Uma saudade enorme do cheiro que invade. Das mãos que se encaixam. Daquele toque que tira do sério. Do calor que enlouquece. Uma saudade enorme das conversas bobas. Daquele sorriso torto. O modo de ser, só seu. Aquele jeito de rir só nosso. Uma saudade enorme de nós dois.

Então a saudade puxou uma cadeira e sentou-se ao meu lado.

Saudades daqueles que cresceram comigo, que brincaram de esconde esconde. Saudade da minha mãe conversar na porta da escola com as mães dos meus amigos. Saudade de tudo, de todos. Saudade de desenhos, de deveres divertidos para casa. Deviam ter me falado que não era para e crescer.

Transforme a sua saudade na mais doce que você puder sentir.

Nossa, bateu uma saudade de você aqui pertinho de mim.

Peguei o trem da liberdade, mas ele só trouxe saudade, saudade de ter você aqui. Tentei fugir, tentei driblar as lágrimas, mas uma enxurrada de imagens suas turvou o meu olhar. E o vento tolo, agora me acaricia, como seus dedos um dia fizeram... e foi como tocar o céu num minuto de sanidade. Mas é tarde, e eu tenho que partir. É tarde pra desculpas pedir, é tarde pra nos reconstituir.

É melhor sentir saudade de um amor perdido, do que nunca ter amado nesta vida.