Versos de Saudade

Cerca de 22933 versos de Saudade

⁠Um dia, até o amor
se cansa de tentar."

Inserida por EdielRibeiro

“Quando o dia se vai e a noite chega nossas memórias sintetizam o que de mais belo viram e conseguimos captar, as lembranças do dia que termina já começam nos apontar sentimentos de saudade, esperança, silêncio, suavidade e paz!

Assim nos despedimos de mais um dia tendo na memória as imagens que captamos desde o amanhecer e que vão estar conosco na noite que se inicia.”

Inserida por VALDECIR1967

⁠Dia 11

Bom dia meu amor,
Hoje achei um cachinho teu,
Voando pelo quarto,

Como uma pena de anjo...
Pairando pelo ar,
Não vejo a hora de te encontrar,

Ah! Se eu pudesse te materializar!
Estás aqui comigo hoje e sempre,
Não precisa de representatividade,
Me gerou alegria, com um toque de saudade,

Só Deus sabe!
Estou aqui meu amor,
E de ti, não vou sair...

Te amo quilômetros de distância...
Vou te esperar o tempo que for,
Só vai fortalecer o nosso amor.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Estou chorando quando ele coloca minhas pernas no ombro dele pra eu sentir o tamanho da saudade que ele tem por mim
Porque ninguém faz tão bem quanto você.

Inserida por ryanbentes

Amor Prometo Te Amar Até
O Mundo Acabar Nem Que
O Munda Chega o Fim Ainda
Vou Dizer Sim

Você É A Razão De Eu Viver
Nada Tem Sentido Sem Você
Por Mais Que Eu Tente Esconder
Meu Coração Pode Por Você

Chorar Na Noite Calma e Na
Solidão Não Alivia Meu Coração
Porque Sem Você Não Tem
Sentimento Apenas Escuridão

Não Te Deixarei Mesmo Que Diga
Não, Pois o Que Adianta Amar Alguém
E Levar Seu Coração, Vou Ficar Com Você
Ate Pela Última Vez Meu Coração Bater!!!

Inserida por OseiasDiego

Os dias lembram alguém que nunca sai da mente.
As horas vão seguir desnecessariamente...

Inserida por Parafernandors

Saudade daquilo que não vivi.

Entreguei meus dias numa cama macia num sono intenso em meio a pesadelos. Entreguei meus sonhos pra uma dor imensa em que acordar era desespero. Entreguei meus discos, deixei na gaveta da minha casa antiga. A vitrola quebrou e não posso mais ouvi-los, mas todas as minhas musicas carrego na memória e por mais que não as escute, elas sempre farão parte de mim!!!

A gente nunca supera uma perda... apenas aprende a viver com ela...

Inserida por dreato

Estes olhos que nada me dizem, sorrindo confunde todas as minhas certezas.

Inserida por rebeccamedrado

Eu poderia te ligar. Chamar no bate-papo com a desculpa boba de ter errado de janela ou mandar uma simples sms dizendo que sinto a sua falta. Poderia mandar as indiretas mais diretas possíveis, onde só faltaria ter o teu nome. Eu poderia dizer que você mudou a minha maneira de pensar, que você conseguiu fazer comigo o que todos achavam impossível - Ser uma pessoa melhor. Poderia te implorar para voltar e não sair mais de perto. Poderia… Mas deixa assim. Estou bem do jeito que está. Se você se acostuma - Vou me acostumar.

Inserida por zezao01

Pensar em si mesmo é ideal para os egoístas, mendigos e pobres de espirito. O bem que faz a alma dos bons não é o mesmo que alimenta os maus. Pois sei que derrotar o outro enganar e tirar proveito de situações não pertence a mim. Querer é poder, mas querer dominar tudo é desespero. E além do mais o que te faz feliz não agrega absolutamente nada em minha vida, porque o que me faz feliz é tão precioso e só quem pode sentir e provar é quem realmente tem essa mesma capacidade de amar como eu amo.

Inserida por NeiahLima

Quando você está bem, certamente estará rodeado de uma multidão de amigos. Mas se caso precisar chorar terá que bater de porta em porta e implorar um abraço.

Inserida por NeiahLima

Saudade é a parte ruim de tudo aquilo que foi muito bom!

Inserida por cadddu

Gênios não morrem! Eles permanecem vivos por todo o sempre, em nossas lembranças e saudades.

Inserida por MarGeLellisSil

Quando compreendi que viver é fazer morada no coração dos que amamos descobri que saudades é a voz do coração dizendo que quer voltar pra casa.

Inserida por dinaalegria

⁠Toda vez que a vejo e como se fosse nossa primeira vez.

Inserida por ElisvanMonttello

A falta de ódio gera ⁠amor & Vice-versa

Inserida por VduBeat

⁠As cicatrizes físicas são irrelevantes e não se comparam as cicatrizes da saudade, pois elas nunca cicatrizam.

Inserida por BeliV

⁠Sabe! É que, têm dias que a saudade aperta mais, bate forte, aperta o coração é até me faz chorar de saudade de te vê.

Inserida por alefeyoseph