Versos de Saudade

Cerca de 22996 versos de Saudade

O tempo não cura nada, tudo mentira. Aprende-se a conviver com a ausência, isso sim!

Inserida por KatiaLiberato

Não estou só. Jamais seguirei só. As histórias e as pessoas na minha lembrança, povoam cada canto desse quarto, onde me recolho no fim de cada dia.

Inserida por albawatsonrenault

Em um súbito momento de ânimo me levantei do sofá, esfreguei os olhos, peguei as chaves do carro e a carteira... ahh, mas que bobeira a minha. Levantei á toa. Na farmácia não vende remédio para saudades.

Inserida por sidneysaymon

As saudades bateram-me à porta. Eu pedi para elas voltarem mais tarde, porque estou ocupado demais a tentar esquecer-te.

Inserida por rosdet

Sentir saudades de alguém não nos trará de volta, mas nos colocará algumas vezes do lado da alegria e em outros, no canto da tristeza. Todos os dias eu trabalho com minhas lembranças, as boas ainda fazem horas extras, porem algumas das piores, já mandei para o arquivo morto. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Me sinto tão solitário, meu coração fica apertado ao me lembrar de você. não sei se isso é angústia ou é algo passageiro. Mas o que eu preciso nesse momento é de você.

Inserida por JMprofeta

E quando as saudades se confundem tento fugir, mas me perco na bagunça.

Inserida por JamilleQuele

Não importa quantas e quais sejam as desculpas que você usa para se enganar. Enquanto o ódio e a mágoa habitarem sua alma, Deus não estará lá!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu só preciso que você precise de mim.

Inserida por MicaelleLispector

Eu poderia ter dito, mas não disse. Poderia ter ido até você, mas não fui. Vai dizer que fui fraca, que ignorei os sinais óbvios de saudade. Eu sei. Mereço o discurso covarde. Não tive forças para ir adiante. Não tive coragem o bastante de te encarar outra vez e dizer em alto e bom tom que não me importava mais com o que você fazia ou não da sua vida. Eu me importava. E você sabia. Sempre soube. E aposto que contabiliza o tanto que isso custou pra mim. Pode supor as noites em que passei em claro andando de um lado pro outro por não saber se estava bem, por não poder ligar ou quem sabe escrever uma mensagem qualquer só para desejar boa noite. Quantas noites desejei que a lua o abraçasse por mim. Quantas vezes arrisquei discar o seu número e desisti na última hora. Eu poderia ter feito tudo diferente. Poderia ter me jogado na vontade que sentia de tentar, mas todas as vezes que me recordo de nós, percebo o quanto que estava só.

Inserida por Leticia3Cordeiro

"Só de pensar em te perder,me sinto perdido."

Inserida por MicaelleLispector

Muitos podem ter lhe esquecido e não os culpo. É preciso amor sincero e verdadeiro para sobreviver após a perda. É fácil amar o que se tem por perto. Difícil é amar o que já não se toca, não se vê, mas se sente com tal intensidade que chega a doer o coração. Amei você nesta vida e amo você além dela também.

Inserida por suelen1985

Você é a resposta para minhas infinitas equações.

Inserida por MicaelleLispector

O negocio é aumentar a amizade a tal ponto que somente os abraços não sejam suficientes.

Inserida por DiegoFeliep

As pessoas não são felizes no relacionamento, porque antes de se beijarem nunca foram amigos.

Inserida por DiegoFeliep

Não adianta ser apenas cristão! Se não fores cheio do Espírito Santo não conseguirás adorar ao Pai em espírito e em verdade.

Inserida por DiegoFeliep

Porque as histórias precisam ter começo, meio e fim? Contrariando muitas pessoas, eu penso que cada história pode ter atalhos com idas e vindas, despedidas e recomeços, voltas e imprevistos, saudades e reconciliações. A vida é mais bonita quando não é programada.

Inserida por ScheilaScisloski

Sonho com você até de olhos abertos.

Inserida por MicaelleLispector

Amar a dois é por demais solitário! Deixa-me a alma acompanhada de silêncios e sozinho no universo ao redor. Deixa-me movido por um presente de saudades futuras! Amar a dois nem sempre é viver, mas um ato ilícito de sobreviver ao mundo!

Inserida por Jeocaz

Eu só queria uma última dança. Sentir seu corpo junto ao meu enquanto o mundo gira sob os nosso pés.

Inserida por MarcusRibeiro